Neste sábado, 23, um homem de 52 anos morreu após ser vítima de um mal súbito enquanto se exercitava no Parque Ibirapuera, na Vila Mariana, zona sul de São Paulo. De acordo com a Urbia, gestora do parque, ele foi socorrido imediatamente pela ambulância e pela equipe do ambulatório da concessionária, que prestou os primeiros socorros.
+Noiva de Kevinho foi casada com ex-jogador do Corinthians; saiba quem
A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) disse que, às 11h30, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu chamado para atender o caso e permaneceu com o contato telefônico constante com os funcionários do parque, que nos minutos seguintes disseram que a ambulância da concessionária estava prestando o socorro.
O Samu recebeu um novo chamado às 11h55 relatando que a vítima estava em parada cardiorrespiratória. Imediatamente, ambulâncias foram despachadas, chegando ao local em 8 minutos. O homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Mariana, onde recebeu atendimento no setor de emergência. Apesar de todos os esforços, o paciente não resistiu.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) disse, em nota, que a Polícia Civil solicitou exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada como morte suspeita no 16º Distrito Policial, na Vila Clementino. A Secretaria Municipal da Saúde também expressou seu pesar pela perda e se solidarizou com a família.
Exclusivo! Carlinhos Maia fala sobre relação com o cunhado, Babal, após polêmica
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!