A conversa vazada de Ana Paula Minerato com o rapper KT Gomez na madrugada desta segunda-feira, 25, segue repercutindo na web. Nos áudios atribuídos à modelo, ela questiona o cantor, com quem já teve um relacionamento, sobre ele ter ficado com Ananda, cantora do grupo Melanina Carioca, usando termos pejorativos para se referir à cor da pele e ao cabelo da artista.

+Simony tem contas penhoradas pela Justiça por causa de dívida, diz jornal
+BBB25: veja as duplas famosas cotadas para a edição especial “Laços” do reality show da Globo

Diante da repercussão, KT Gomez usou as redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido, afirmando ser contra atitudes racistas. “Primeiramente eu quero dizer que sou contra o racismo e repudio qualquer fala e atitude racista. Eu sou 100% responsável sobre as coisas que eu falo e que eu faço, não tenho compromisso sobre terceiros, que isso fique claro”, pontuou ele.

O rapper ainda pediu desculpas pelas ofensas racistas proferidas pela ex e acrescentou que o ocorrido pode ter ainda mais desdobramentos. “Vai andar ainda essa conversa, com certeza vai andar e vocês vão ouvir os lados, eu acho que agora só resta paciência. Peço desculpas a quem se sentiu ofendido com esse fato”, finalizou.

O que disse Ana Paula Minerato?

No áudio, uma voz atribuída à ex-Fazenda faz comentários depreciativos sobre Ananda: “A empregada, a do cabelo duro. Você gosta de cabelo duro, KT? Eu não sabia que você gosta de mina do cabelo duro.” O cantor ainda tenta interromper a ex, dizendo “Sua fala é bem…” e é interrompido: “Você gosta de cabelo duro? Você gosta de mina de cabelo duro, de neguinha? Por que aquilo ali é neguinha, né? Alguém ali um pai ou mãe veio da África.”

A autenticidade do áudio ainda não foi confirmada, mas o conteúdo já gerou indignação entre internautas e provocou o desligamento de Ana Paula Minerato da Gaviões da Fiel, escola de samba onde era musa, bem como sua demissão da Band, de acordo com informações do portal Metrópoles. A modelo era contratada desde 2015 no canal e atuava como titular de um programa diário na rádio Band FM.

Até o momento, Ana Paula não se pronunciou sobre o assunto.

Resposta de Ananda

A cantora do grupo Melanina Carioca usou suas redes sociais para mandar um recado à suposta agressora. “Estava aqui de boa na praia, curtindo a minha vida, quando, de repente, me deparo com esse absurdo, vindo de uma pessoa que… amiga com todo o respeito, tu se acha tão bonita assim pra desmerecer a beleza de outras pessoas que são diferentes de você? Um pouco pretensiosa, não se acha, não?”, disse em um story no Instagram.

Saiba o que pode acontecer com Ana Paula Minerato após suposto áudio racista

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!