Jojo Todynho tem tudo para ser a mais nova apresentadora do SBT. Nesta semana, após a entrevista do jornalista Leo Dias com a influenciadora, surgiram inúmeros rumores, nas redes sociais, de que ela passaria a integrar o time do Fofocalizando.
A jornalista Fábia Oliveira chegou a procurar a emissora para saber se a informação procedia, e a assessoria afirmou, nesta sexta-feira, dia 22, que não é verdade e que o time do programa está “completo e indo bem”.
Porém, descobri, com exclusividade, que a carioca está, sim, nos planos do canal de Silvio Santos. Inclusive, Jojo acabou de acertar um acordo publicitário com a rede varejista Havan, que é uma das principais anunciantes do SBT. O seu posicionamento político, sua forte personalidade e presença nas redes sociais teriam despertado um forte interesse da direção da emissora em tê-la na grade de programação do ano que vem.
O formato ainda estaria sendo estudado. Um formato no estilo talk-show, com apelo mais popular, está entre as opções. Soube, até que existe a possibilidade de resgatar algum formato de sucesso dos anos 90, como o programa “Márcia”. A atração trazia pessoas anônimas que compartilhavam histórias impactantes, geralmente envolvendo conflitos de relacionamentos ou superações, e recebiam conselhos bem diretos da apresentadora Márcia Goldschmidt.
E ahh! Um programa no estilo do “Jojo Nove e Meia”, que a cantora comandou no Multishow, com a participação de celebridades, também é uma possibilidade.
Soube, inclusive, que o teste do formato devem acontecer breve. Jojo não esconde a empolgação com a oportunidade e tem garantido que vai se preparar bem para o piloto. Achei a sacada do SBT interessante.
Em contato com a assessoria da emissora, o canal informou que não está agendado nenhum teste para este tipo de programa e não confirmou o convite para Jojo Todynho.