Márcio Vieira, presbítero da Assembleia de Deus do Brás em Alagoas, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 20, em um canavial no bairro Benedito Bentes, Maceió. Ele era casado e morava no conjunto Parque dos Caetés, no Tabuleiro dos Martins. O religioso estava desaparecido desde a madrugada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
+Meghan Markle exigiu fortuna para se divorciar do príncipe Harry, diz jornal
Segundo divulgado pelo O Fuxico Gospel, familiares de Márcio afirmaram que começaram uma campanha nas redes sociais para tentar encontrá-lo, depois que ele saiu para trabalhar como motorista de aplicativo e não voltou para casa.
O corpo do religioso foi encontrado usando somente uma cueca, parcialmente fora de um carro Onix preto, de placa PDS 1F80. As pernas dele estavam dentro do veículo, que contava com marcas de incêndio na parte interna.
De acordo com os primeiros levantamentos da Polícia Científica, o presbítero da Assembleia de Deus do Brás apresentava sinais de estrangulamento e uma marca de disparo de arma de fogo na testa. A cena foi isolada para perícia, e a hipótese de execução é uma das linhas de investigação das autoridades.
O sumiço do religioso surpreendeu familiares, amigos e membros da comunidade religiosa, que ressaltam seu envolvimento ativo na igreja e sua dedicação à família. Ele trabalhava de forma noturna como motorista de aplicativo para complementar a renda.
A Polícia Civil está empenhada em identificar os responsáveis e esclarecer as razões por trás do crime. Qualquer testemunha ou pessoa que possua informações que possam contribuir para a investigação pode se manifestar de maneira anônima. O caso está sendo mantido em sigilo e novos desenvolvimentos são esperados nos próximos dias.
Jojo Todynho abre mão da carreira política após polêmicas; saiba tudo
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!