Caso de polícia! A ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana, de 33 anos, foi presa pela Polícia Civil do estado de São Paulo na última quinta-feira, 14, acusada de lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito e de integrar organização criminosa.
+De cobertura milionária em Dubai a outras propriedades luxuosas: conheça todas as mansões de Neymar
+Além de humilhar e demitir funcionário em show, Ed Motta já se envolveu em outras polêmicas; relembre
Segundo informações do Portal Léo Dias, Horana teria sido acusada de enriquecimento ilícito, e R$ 119.650 em dinheiro vivo teriam sido apreendidos em sua residência. A quantia foi encontrada em bolsas de luxo, que também foram retidas, juntamente com um carro que estava no local.
Não é a primeira vez
Vale lembrar que Natacha Horana já havia sido detida em 2020, durante a pandemia. Na ocasião, ela foi encontrada em uma festa clandestina em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O inquérito foi arquivado em 2021.
Quem é Natacha Horana?
Natacha Horana, de 33 anos, que integrou o balé do apresentador Fausto Silva entre 2015 e 2022, também é influenciadora, dançarina e atriz. Natural de Jundiaí, em São Paulo, ela é musa da Gaviões da Fiel e da Unidos de Vila Isabel.
Em suas redes sociais, a loira soma 1 milhão de seguidores e compartilha cliques do dia a dia, frases e textos de impacto, além de publicidades.
Cinco dias antes de sua prisão, Natacha compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto de uma praia e uma reflexão: “Se você recarrega duas baterias, você tira um tempo das atividades que são cansativas ou difíceis para relaxar e se sentir melhor para voltar para essas atividades.”
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!