Alguns nomes escolhidos por famílias famosas acabaram caindo no gosto dos brasileiros e entraram no ranking dos mais registrados do país em 2024. Os dados foram coletados entre 1º de janeiro e 31 de outubro deste ano pela plataforma Babycenter, que ajuda pais e gestantes e registrou mais de 250 mil nomes.
+Mulher nua invade jogo de futebol com príncipe Harry na plateia
+Atriz global fala sobre relacionamento com diretor de novelas quase 30 anos mais velho: “Talento”. Saiba quem é o casal!
Um dos grandes destaques entre os nomes femininos vai para ‘Mavie‘, escolhido para a filha de Neymar e Bruna Biancardi. De origem francesa, o nome significa “minha vida” e não era muito comum no Brasil, aparecendo em menos de cinco famílias até o nascimento da herdeira em 6 de outubro de 2023. Neste ano, porém, ele foi escolhido por mais de 300 pais.
Ver essa foto no Instagram
Maria Alice e Maria Flor, nomes das filhas de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, também figuram na lista, mas perderam posições. Maria Alice chegou ao top 5 em 2023, mas caiu 15 posições, enquanto Maria Flor estreou em 63º lugar, mas caiu para a 73ª posição.
Ver essa foto no Instagram
Assim como Mavie, ‘Endrick‘ também fez sua estreia na lista. O nome do atacante do Real Madrid apareceu pela primeira vez no ranking, em 85º lugar, com um aumento de 43% nas escolhas. O nome é uma variação alemã de ‘Henrique’ e mostra a popularidade que o jogador de 18 anos alcançou este ano.
Ver essa foto no Instagram
Já Ravi, filho recém-nascido de Viih Tube e Eliezer, está no segundo lugar dos nomes mais escolhidos em 2024, ficando atrás apenas de Miguel.
Ver essa foto no Instagram
Estreia Times CNBC no Brasil: Matheus Baldi entrevista personalidades no evento lançamento do canal
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!