A fala da primeira-dama Janja Lula da Silva contra o bilionário Elon Musk durante o G20 Social, no Rio de Janeiro, foi um dos assuntos mais comentados da web no último fim de semana. A atriz Luana Piovani foi uma das que se pronunciou sobre o episódio, alegando que a esposa do presidente Lula causou “vergonha” nos brasileiros.
+Comer 20 ovos por dia faz bem? Entenda dieta restritiva de Virginia Fonseca
+Ladrões mascarados invadem Castelo de Windsor; saibam onde Kate Middleton e William estavam
A polêmica ocorreu no sábado, 16, durante a reunião do G20 Social, quando Janja fez um discurso defendendo a necessidade de regulamentação das redes sociais e ofendeu Elon Musk. “Eu não tenho medo de você, inclusive… Fuck you, Elon Musk!”, disse, provocando reações, inclusive do próprio empresário. “Eles vão perder a próxima eleição”, rebateu ele em seu perfil no X (Twitter).
Nesta segunda-feira, 18, Luana Piovani se pronunciou e, além de criticar a atitude de Janja, também detonou a presença do influenciador Felipe Neto na reunião do G20. “Janja e Felipe Neto debatendo regulação das redes sociais em uma reunião do G20”, debochou a atriz em seus stories no Instagram.
“Janja manda Elon Musk ‘fuck you’. Elon Musk ameaça veladamente as próximas eleições brasileiras”, complementou a artista, que em seguida afirmou que a primeira-dama e o influenciador matam os brasileiros de vergonha.
“E uma pergunta que não quer calar: o que Janja, Felipe Neto e Elon Musk estão fazendo em meio a um fórum internacional de cooperação econômica? Além de nos matarem de vergonha?”, encerrou Luana Piovani.