Neste fim de semana, Gabriella Gaspar, mãe da quarta suposta filha de Neymar, usou os stories de seu Instagram para fazer novas declarações polêmicas sobre o jogador de futebol brasileiro.
A húngara, que é mãe de Jasmin Zoe, fez uma série de ‘acusações’ sem citar nomes, mas, deixou no ar especulações que, para um bom entendedor, meia palavra basta.
“Infelizmente não posso falar nomes, mas espero que vocês entendam!”, começou. Gabriella afirmou que o craque dá uma atenção especial apenas a um dos filhos, enquanto os outros, seriam deixados de lado.
“Banca amigos, namorada, família da namorada e não ajuda a outra filha!”, desabafou. Neymar é pai de Davi Lucca, de 13 anos, da antiga relação com Carol Dantas, Mavie, de 1 ano, com a atual namorada, Bruna Biancardi, e de Helena, de quatro meses, de um breve affair com a modelo Amanda Kimberlly.
Gáspár ainda alfinetou Biancardi: “Escreve discursos lindos, mas faz questão de mostrar que só a filha dela foi planejada e especial!”
Por fim, ela insinuou que a mãe de Mavie teria feito intervenções estéticas para, supostamente, ficar parecida com uma ex de Neymar – que se entende tratar-se da atriz Bruna Marquezine, com quem o atleta se relacionou por seis anos.
“Fez rinoplastia, cortou o cabelo para parecer com a ex, afastou a família do namorado e agora ataca mães e crianças na internet. Enquanto isso, a filha mais nova segue ignorada!”, disparou.
Gabriella segue esperando o exame de DNA para provar, ou não, que sua filha é herdeira de Neymar Jr.