Jojo Todynho surpreendeu o público nesta quinta-feira, 14, ao se posicionar a favor do fim da escala 6×1. A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da deputada Érika Hilton (PSOL), que visa reduzir os dias de trabalho e acrescentar dias de folga, vem movimento os debates nas redes sociais e diversos famosos se manifestaram.
+Rafael Vannucci faz vídeo aos prantos e preocupa fãs: “Não sei se vou estar vivo”
+Boninho vai assumir comando de programa no SBT, segundo página. Retorno da “Casa dos Artistas” também vira assunto. Saiba tudo
A PEC não tem tido muita adesão entre alguns grandes nomes da direita brasileira na Câmara dos Deputados, como o deputado Nikolas Ferreira (PL). Contudo, Jojo Todynho foi na contramão de alguns que compartilham de seu posicionamento político, posicionando-se a favor do fim da escala 6×1.
A cantora começou afirmando que a escala é “pesada” e contou que trabalhou 6×1 em um shopping por seis meses. “Nunca mais na minha vida”, garantiu. “Trabalhar 6×1 é muito ruim, é cansativo mesmo”, continuou.
Porém, Jojo Todynho deixou claro que é contra a escala 4×3, que significa trabalhar por quatro dias e folgar em três. “4×3, não concordo. Acho que seria muito ruim pra todos. Tudo fica muito mais caro. O povo ia querer reduzir salário, porque você ia ter que fazer escala, contratar mais pessoas…”, ponderou a influenciadora.
Por fim, ela deu sua opinião sobre qual seria a melhor opção para o cenário brasileiro. “5×2 eu super concordo. Eu acho super válido, porque todo mundo tem que ter qualidade de vida”, reforçou Jojo Todynho.
Ver essa foto no Instagram
Homem que explodiu bombas na frente do STF ameaçou Bonner e outros famosos; entenda