Diego Friggi morreu no último domingo, 10, após ser vítima de uma embolia pulmonar, enquanto esperava uma vaga na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em um hospital vinculado a um plano de saúde particular, em São José dos Campos (SP).
+Saiba quais são as principais hipóteses sobre a morte do delator no aeroporto
De acordo com a CNN, o influenciador recebeu o diagnóstico de embolia pulmonar e foi orientado a fazer tratamento com medicamentos em casa. Ainda assim, ele não teve melhora e precisou retornar à unidade de saúde. O quadro dele foi agravado e ele precisou ser internado.
Algumas horas antes de sua morte, a família dele pediu orações em uma publicação no Instagram. Bruna Martins, a namorada dele, escreveu em postagem na última sexta-feira, 08, que ele foi diagnosticado com embolia pulmonar e continuava internado e esperando para ser transferido para a UTI. Entretanto, o influenciador morreu na tarde de domingo enquanto esperava pela vaga.
A empresa do plano de saúde, afirmou em nota, que o hospital procurava uma transferência ao Sistema Único de Saúde (SUS), por causa da questões administrativas “sem causar qualquer prejuízo ao atendimento prestado ao paciente”. Além do mais, a empresa declarou que Diego “recebeu toda a assistência médica e hospitalar necessária, com aplicação de protocolos de atendimento adequados pela equipe médica e multiprofissional”.
Diego Friggi tinha 669 mil seguidores nas redes sociais e realizava sorteios de rifas de carros e motos de luxo.
Flavia Pavanelli choca ao fazer revelação sobre novela e web aponta indireta para Jade Picon