Jenny Miranda, que já é mãe de Bia Miranda, 20 anos, e Enrico Gontijo, de 6, revelou para a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, que está pronta para engravidar novamente e até já retirou o DIU (Dispositivo Intrauterino), que mantinha desde 2018, após o nascimento do segundo filho.
+Kamila Simioni faz revelação sobre polêmica de traição envolvendo Scheila Carvalho e Tony Salles
+Espaçoso, com closet e piscina: veja os detalhes do quarto de Mavie, filha de Neymar, na Arábia Saudita
“Tinha o DIU há 6 anos, assim que eu tive o Enrico eu coloquei, e agora faz um mês que eu tirei”, afirmou a influenciadora. O marido da ex-peoa, o médico Fábio Gontijo, também está muito animado com a ideia de ser pai. “Assim que eu tirei, o Fábio colocou o DIU no cordão do pescoço dele”, riu Jenny. “Agora estamos aí, tentando né pra ver se a família cresce”, completou.
Segundo Fábio, ser pai sempre foi um sonho, e ele torce por gêmeos desta vez: “Sempre tive o sonho de ser pai e já falava isso com a Jenny há muito tempo. E agora nessa nossa nova fase decidimos começar a preparar o terreno para aumentar a nossa família. E espero que venham gêmeos!”
Aos 37 anos, Jenny Miranda informou que está fazendo acompanhamento médico para evitar problemas no decorrer da futura gestação. “Estamos fazendo acompanhamento com a obstetra porque sabemos que é um pouco mais difícil engravidar por eu já estar com 37 anos. Por isso, estamos com um acompanhamento mais de perto! Estamos ansiosos para aumentar a família”, comentou a famosa.
Jenny Miranda e Fábio Gontijo chegaram a se separar no final do ano passado, mas reataram o relacionamento em setembro. “Estamos morando juntos novamente, estamos usando aliança, tudo como antes. Pra gente, é como se nunca tivéssemos nos separado. E nunca estivemos, né? Apesar de tudo, sempre tivemos uma ligação muito forte um com o outro”, disse Jenny na época.
A separação foi polêmica, com diversas trocas de farpas e até acusações de agressão, mas a influenciadora garantiu que tudo isso ficou no passado. “Sabemos que toda separação tem isso, a diferença é que somos públicos e tudo nosso se torna público. Porém, todo casal que se separa, sendo anônimos, tem suas brigas. Colocamos uma pedra enorme em cima de tudo! Para nós é como se nada disso tivesse acontecido”, explicou.
Você ficaria triste se descobrisse que ganhou um presente falsificado? Veja opinião de Matheus Baldi