Nesta quarta-feira, 6, Leandro Lima usou suas redes sociais para relatar um episódio desagradável. O ator teve seu carro, um Fusca na cor azul, roubado no bairro da Lapa, em São Paulo. Ele contou aos seguidores que estacionou o veículo e não o encontrou quando voltou.
+Sônia Bridi pede medida protetiva e processa o ex-genro, Rafael Cardoso; saiba detalhes
+Ana Paula Padrão já tem destino certo após saída da Band; saiba tudo
“Oi, gente. Acabou de acontecer uma coisa muito desagradável comigo. Eu fui roubado, meu carro foi furtado aqui na região da Lapa, em São Paulo. Eu deixei o carro parado um tempo, fechado, tudo certo. E quando voltei, o carrão estava mais. É um Fusca que eu tenho o maior carinho por ele. É um Fusca 74, azul, diamante. Eu reformei ele todo, eu deixei ele trancado, quando voltei não estava mais“, disse Leandro Lima.
Em seguida, ele pediu ajuda aos fãs, caso alguém tivesse mais informações sobre a localização do automóvel. “Se alguém tiver alguma informação, eu agradeço muito. Vou deixar aqui a foto dele com placa. Então se vocês virem o carro por aí, por favor me avisem. Eu adoro o meu diamante“, concluiu.
Em conversa com o jornalista Gabriel Perline, da Contigo!, Leandro Lima contou que investiu R$ 40 mil na restauração do carro, que durou mais de dois anos e meio para ficar completa. Ele relata que adquiriu o veículo em péssimas condições, mas que se apegou pelo Fusca ao longo do processo de restauração, apelidando-o de “Diamante”.
“Eu levei dois anos e meio fazendo a restauração para ficar como novo. É um carro que eu queria ter aqui guardado para a vida. Inclusive, que eu tinha pensado em quando a Flávia [Lucini] estava grávida, de ir para a maternidade e tal. É um carro que eu tenho um apego afetivo“, relatou Leandro ao jornalista.
No Instagram, o ator compartilhou fotos do veículo e imagens de câmera de segurança que flagraram o momento do roubo. Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram
A Fazenda 16: Sacha Bali é injustiçado e Adriane Galisteu perdeu o controle? Entenda!