A vitória de Donald Trump nas eleições presidenciais dos Estados Unidos em 2024 causou uma repercussão mundial. Algumas falas de Daniel Mastral, que foram conhecidas pelo tom profético e pela visão crítica, voltaram a repercutir. Em uma entrevista ao O Fuxico Gospel em 2023, o escritor fez afirmações que podem ser semelhantes a uma previsão do retorno de Donald Trump ao poder do país norte-americano.
+João Lucas abre o jogo sobre privilégios por ser marido de Sasha Meneghel e genro de Xuxa
Ao longo da conversa, Mastral citou transformações globais e políticas que, de acordo com ele, estavam “todas planejadas” para colocar protagonistas em ação. “O Trump vai voltar, provavelmente volta para a presidência… está tudo pronto”, disse Mastral, reforçando sua convicção de que Trump estava prestes a voltar ao poder.
Ele também fala que “o povo americano não tá muito satisfeito com essa questão de ajudar a Ucrânia…”, uma crítica que foi central na campanha do político, que prometeu priorizar os interesses internos dos Estados Unidos.
Para o escritor, o retorno de Trump faria parte de um contexto maior, marcado por eventos globais planejados, como o “grande reset” e a criação de uma “moeda única”, o que ele enxergava com uma preparação para transformações na geopolítica do mundo.
Mastral também fez uma análise espiritual e política a respeito do papel dos Estados Unidos, reforçando a “permissão de Deus” para que tudo aconteça. Ele disse que “Deus está permitindo que essas coisas aconteçam para que ele possa se manifestar”, indicando que Trump e outros líderes seriam protagonistas em um cenário preparado para a realização de profecias e mudanças globais.
Marcelo Agostinho Ferreira, conhecido como Daniel Mastral, foi encontrado morto na Aldeia da Serra, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, no início de agosto. O escritor tinha 57 anos e seu corpo estava caído em uma área de mata, com ferimento na cabeça.
Gato Preto ameaça Orochi por causa de Bia Miranda e advogado revela que influencer pode ser preso