Patrick Congo e Bruno Gagliasso estão nos holofotes nos últimos dias depois de uma das cenas mais intensas da recente dramaturgia nacional viralizar na web. Os Quatro da Calendária, a nova aposta da Netflix, os atores interpretam Sete e Jorge, no qual protagonizaram uma nova cena de sexo. O relacionamento homoafetivo na ficção, causou repercussão e fez a série ser uma das mais assistidas no streaming.
+Gisele Bündchen surge publicamente pela primeira vez com o namorado após gravidez ser revelada
Patrick compartilhou sua experiência ao trabalhar com o veterano Bruno em entrevista à Quem. Ele reforçou que se sentiu “bastante seguro” ao longo da gravação. Além disso, ele também reforçou o papel essencial da preparadora de elenco, Patrícia Farias, que ajudou para que a cena fosse feita de maneira respeitosa. “A troca com o Bruno foi ótima! Foi um momento que me senti bastante seguro e ele foi muito aberto comigo. Ele me perguntou se podia me tocar na cena e decidimos no ensaio como seria na hora de gravar”, disse.
O ator reforçou que o beijo e a cena de sexo, não são o foco principal, mas a complexidade da relação entre os personagens. “O beijo está sendo mais importante do que o corpo preto no chão. Isso é impactante também! Tudo bem que é o Bruno Gagliasso, mas sexualizar uma cena de beijo, é fod* porque se trata de um abuso”, declarou.
Ele ainda observou que, onde mora com a família, no Complexo da Maré (RJ), a cena tem causado conversas entre vizinhos e que falam sobre o assunto com outro olhar. “As pessoas gostaram bastante. E isso é uma resposta importante para mim. Falam: ‘Caramba! O cara está representando a Maré’. ‘Pô, cara! Está muito fod* e muito lindo’”, disparou Patrick.
Gato Preto ameaça Orochi por causa de Bia Miranda e advogado revela que influencer pode ser preso