Mulher é presa por tentar leiloar o próprio bebê durante gestação (Reprodução)

Mulher é presa por tentar leiloar o próprio bebê durante gestação (Reprodução)

Glow News

Mulher é presa por tentar leiloar o próprio bebê durante gestação

Ela postou em um grupo que buscava pais adotivos para seu filho, mas tentou extorqui-los

Uma mulher, que já tinha mandados de prisão em aberto nos Estados Unidos, foi detida por tentar leiloar o próprio bebê enquanto estava grávida, além de extorquir possíveis pais adotivos da criança na maternidade. O caso ocorreu em Houston, no Texas, e as informações são do jornal New York Post.

+Henrique e Juliano cobram dívida milionária de Marcos Araújo; saiba valor
+Record define futuro de Ana Hickmann e Rodrigo Faro entra na mira

Pouco antes de dar à luz, Juniper Bryson publicou em um grupo que estava em busca de pais adotivos para o filho. Uma mulher manifestou interesse e chegou até a assinar a papelada da adoção. Acreditando que estava tudo certo, a mulher viajou para acompanhar o parto na maternidade, mas chegando lá descobriu que tudo não passava de uma farsa.

Bryson havia passado os último dias da gravidez tentando vender o bebê pela internet e cobrou a mulher, dizendo que estava “esperando o maior lance em troca de seu filho”, segundo a polícia.

Ela cobrava vários possíveis pais adotivos simultaneamente. Um dos casais foi até Houston na intenção de adotar o bebê, mas Juniper pediu uma transferência de 150 dólares, que o casal se recusou a pagar.

Juniper foi detida após confrontar a primeira mulher que manifestou o desejo de adotar a criança. Ela acionou o Conselho Tutelar e a polícia. Exames mostraram que o bebê testou positivo para drogas no hospital. Bryson acabou assinando documentos renunciando à guarda da criança, que vai ficar com uma pessoa conhecida.

Gato Preto ameaça Orochi por causa de Bia Miranda e advogado revela que influencer pode ser preso