Um vídeo com cenas de um barraco no Miss Grand International, concurso de beleza que aconteceu na semana passada em Bangcoc, na Tailândia, estão circulando pelas redes sociais. A confusão aconteceu quando uma pessoa da equipe de Mianmar arrancou a coroa do terceiro lugar da cabeça da concorrente, com a insistência de que ela deveria ter ficado com o primeiro lugar da competição.
Thae Su Nyein ficou com a terceira colocação, atrás da vencedora, a indiana Rachel Gupta, e da filipina Christine Juliane Opiaza. Nos registros que circulam pelas redes sociais, o diretor do Miss Grand Myanmar, Htoo Ant Lwin, tirou a coroa de Thae Su, de 18 anos, e arrancou a sua faixa de terceiro lugar, em protesto pelo fim “injusto”. O grupo de Mianmar acusou a organização de exigir dinheiro em troca da coroa principal da competição.
Ele berrou com alguém que gravava a confusão, e Thae foi levada embora com empurra-empurra e um confronto verbal entre Htoo e o diretor do concurso tailandês, Nawat Itsaragrisil. Depois da confusão, Htoo justificou a atitude afirmando que Su Nyein estava abalada com a posição. Segundo informações do Daily Mail, ele foi banido do concurso indefinidamente.
A organização do Miss Grand International decidiu tirar dela a terceira colocação por violação dos termos de conduta da competição. A gaúcha Talita Hartmann e representante brasileira, conquistou o 5º lugar do concurso.
@epicint Insólita reacción de Miss Myanmar al no lograr ser la sucesora de Luciana Fuster. 👑 #missgrandinternational #missgrandmyanmar #missgrandmyanmar2024 #myanmartiktok ♬ الصوت الأصلي – الصَمِت”𓁹
Indignado! Reação de Tom Brady sobre a gravidez de Gisele Bündchen; saiba tudo