Lucas Bove (PL-SP) criticou o novo clipe de Anitta, da música São Paulo, em parceria com The Weeknd, nas redes sociais. O deputado estadual e ex-marido de Cíntia Chagas falou sobre as danças sensuais da cantora e falou que o clipe é “perturbador”.
+Vítima dá detalhes de confusão em show do MC Cabelinho
“Tô passando aqui pra falar de um assunto esquisito. Você viram a nova [música] da Anitta? Anitta tá com uma barriga de grávida e ela dança, faz umas danças extremamente sensuais, sexuais até, daquele jeito dela né, se esfregando no chão e tal. Um negócio realmente perturbador. Onde nós vamos parar? Essa é a cultura brasileira mesmo? É isso que nós queremos mostrar pros nossos jovens, nossas crianças e pro mundo? Absurdo”, afirmou Lucas Bove.
Nas redes sociais, o comentário do político dividiu opiniões. “Agredir esposa é de boa, né?”, questionou uma internauta na página Circo da Mídia, se referindo às acusações de Cíntia contra Bove sobre violência doméstica. “Achei o clipe ruim, mas bater em mulher é bem pior”, disse outra. “Se fosse qualquer outra pessoa falando tudo bem! Mas ele vir dar um de moralista?”, disse uma terceira.
Por outro lado, alguns internautas concordaram com o deputado. “Mas alguém achou bonito esse negócio aí da Anitta? Que agonia”, declarou uma. “Como tem pessoas achando esse clipe normal? Realmente é muito perturbador”.
A polêmica separação de Cíntia Chagas e Lucas Bove
A Justiça de São Paulo negou o pedido de prisão feito por Cíntia contra o político por violação de medidas cautelares. O juiz responsável alegou que é preciso que seja feita uma investigação a respeito do crime.
A advogada da influenciadora, Gabriela Manssur, também solicitou que um inquérito policial seja instaurado por crime de desobediência, relacionado à medida protetiva concedida na semana passada para sua cliente, garantindo que o político fique distante dela.
Segundo a Folha de S. Paulo, a defesa de Bove acha que o pedido de prisão é “inconcebível”. Os advogados Daniel Leon e Camila Felberg dizem que ele não descumpriu nenhuma medida protetiva.
Após um pouco mais de um mês depois que anunciou a separação do deputado, Cíntia disse que seu relacionamento de dois anos, sendo três meses de casamento, acabou após ser violentada pelo ex-marido. A professora protagonizou discussões públicas na frente de Michelle e Jair Bolsonaro e foi expulsa de casa pelo político. Contudo, ele nega essas acusações.
Indignado! Reação de Tom Brady sobre a gravidez de Gisele Bündchen; saiba tudo