Um dos nomes mais conhecidos do Carnaval do Rio, Roginho Dú Ouro também se tornou alvo da Operação Rifa Limpa, da Polícia Civil. Assim como a influenciadora Vivi Noronha, esposa de MC Poze do Rodo, Roginho também é investigado pela realização de sorteio ilegais nas redes sociais.
+Instituto do namorado de Sandy é acusado de fraude que ultrapassa R$ 2 milhões
+Justiça toma decisão sobre Babal Guimarães em processo de agressão
Roginho Dú Ouro é conhecido no carnaval carioca por ser dono de um dos camarotes mais badalados da Sapucaí, frequentado por famosos. Ele também foi surpreendido pelos agentes de segurança, que fizeram buscas nas casas dos investigados.
Diante da repercussão do caso, internautas invadiram os perfis do empresário para cobrar um posicionamento e alertar seguidores. “Galera, pelo amor de Deus… Parem de jogar nessas rifas! É tudo golpe… Esse aí é mais um que está sendo investigado por contravenção e lavagem de dinheiro!”, aconselhou um. “E, aí, Roginho Dú Ouro? São só conhecidos que ganham sua rifa? É manipulação? Tá sendo investigado por quê?? Não é à toa que nunca conheci ninguém de verdade que tenha ganho”, afirmou outro. “Meu pai, até você?”, quis saber um terceiro. “Esse daí está sendo investigado, galera”, alertou mais um.
Procurado pelo portal Glow News, Roginho Dú Ouro não retornou o contato até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto.
Caso Vivi Noronha e Poze do Rodo: Advogado revela se influenciadores famosos podem ser presos