A Justiça do Alagoas condenou Emanuel Francisco dos Santos Junior, influenciador conhecido como Babal Guimarães, a um ano e quatro meses de detenção por agressão à ex-esposa, Teresa Santos Costa. A defesa do irmão de Lucas Guimarães havia recorrido da decisão, mas o Tribunal de Justiça de Alagoas manteve a sentença e o processo agora encontra-se transitado em julgado, ou seja, sem possibilidade de recurso.
+Jojo Todynho revela motivo para negar convite para festa de Halloween
+Saiba quem é Dan Bilzerian, o empresário que aparece em registros com a mulher de MC Ryan SP
Em decisão publicada na última terça-feira, 29, o juiz José Eduardo Nobre Carlos, do Juizado Especial Cível e Criminal e de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Penedo determinou que Babal Guimarães dê início ao cumprimento da pena imediatamente.
Inicialmente, o influenciador vai cumprir a pena em regime aberto e precisará cumprir algumas medidas, sob risco de regredir de regime e ser preso.
Entre outras coisas, Babal está proibido de sair de casa aos sábados, domingos e feriados, bem como nos dias úteis das 22h às 05h, além de não poder mudar de endereço sem comunicar à Justiça do Alagoas sobre onde vai residir. Entre suas obrigações, está o comparecimento mensal e obrigatório a juízo, para informar e justificar suas atividades.
Teresa Santos Costa entrou com um processo contra o ex-marido Babal Guimarães por lesão corporal. O crime teria ocorrido em 2019, antes do influenciador iniciar um relacionamento com Emily Garcia.
O Portal Acta, que teve acesso à decisão judicial, informou que o juiz reconheceu as evidências apresentadas por Teresa, afirmando que elas comprovam que Babal agiu de maneira premeditada ao invadir a casa da vítima e agredi-la, segundo o magistrado, com frieza, desferindo diversos golpes contra o rosto e a cabeça da vítima, além de jogá-la contra a parede e grade.
O Glow News entrou em contato com Babal Guimarães para um pronunciamento, mas não houve retorno até o fechamento desta matéria.
Bia Miranda e Gato Preto curtem Halloween em clima de romance e web reage: “Corno”