Apontado pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO) como “novo Lázaro”, Antônio Luis Amorim Barbosa, de 36 anos, afundou o crânio de um homem em cinco centímetros em um dos crimes pelos quais foi preso no último sábado, 26.
+Ex-galã de ‘Malhação’ vira empresário após viralizar como ambulante
+Padre Marcelo Rossi mostra antes e depois de tratamento contra depressão e surpreende fiéis; veja
Conforme a denúncia do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO), o homicídio ocorreu em 2 abril de 2015, em frente a um restaurante da Avenida Rui Barbosa, Setor Leste, Luziânia (GO). O documento diz que Antônio se aproximou da vítima “com intenção de matar” e usou uma pedra para atacar o homem com golpes na cabeça.
Ainda de acordo com o documento, o crime foi motivado por um desentendimento entre ambos. ocorrido no carnaval daquele ano. “Apurou-se que o denunciado Antônio passou as festividades do carnaval nesta cidade, ocasião em que teve um desentendimento com a vítima Bruno, a qual lhe desferiu um tapa no rosto”, diz trecho da denúncia.
Antônio Luis Barbosa estava andando na rua quando foi abordado e preso por cinco acusações de homicídio e duas de latrocínio, além de uma lesão corporal. O nome de “novo Lázaro” está relacionado com outro criminoso, Lázaro Barbosa, que cometeu vários homicídios em série no Distrito Federal em 2021. Ele passou 20 dias fugindo da polícia e a perseguição acabou com o bandido morto durante troca de tiros com a PM.
Desrespeito? Deolane toma atitude em ação judicial contra influencer