A estreia da série Os Quatro da Candelária na Netflix está dando o que falar na web, especialmente por conta de uma cena quente e intensa de sexo entre os atores Bruno Gagliasso e Patrick Congo, logo no segundo episódio.
+EXCLUSIVO: Igreja se pronuncia após suposto pastor ser acusado de assédio
+EXCLUSIVO: Lucas Lucco “derrapa”, viola contrato e vira alvo de processo milionário ao envolver famosa rede de academias
Sete, personagem de Patrick Congo, tem o sonho de se tornar marinheiro, como seu avô, e começa uma relação com Jorge, interpretado por Bruno Gagliasso, ao entrar na loja dele. No estabelecimento, é mostrado que Jorge tem esposa e filho.
Nos trechos adiante, Sete aparece em um motel pedindo refeições e tomando banho, quando Jorge surge no local e os dois conversam sobre o sonho de Sete de ser marinheiro. O personagem de Bruno Gagliasso diz que tem amigos na Marinha e que vai ajudá-lo.
“Está falando sério, Jorge?”, questiona o jovem. “É claro que eu estou falando sério, caralh*. Eu não resisto a um pedido teu, gostoso”, responde Jorge. Os dois começam a se beijar e se deitam na cama. A cena termina com Patrick Congo por trás de Gagliasso, ambos de pé.
Na web, o público fez questão de comentar a atuação. “Bruno Gagliasso deu show de atuação em Os Quatro da Candelária também, viu? Um hétero curioso dentro do armário que usa de seus privilégios para ter o que quer na hora que quer. Jorge é um babado que só”, disparou um internauta. “Passado com o Gagliasso na atuação dessa minissérie”, acrescentou outro.
Bruno Gagliasso também compartilhou algumas reações em seu Instagram e comemorou: “Jorge está dando o que falar”.
Cena de sexo entre Bruno Gagliasso e Patrick Congo em ‘Os Quatro da Candelária’ viraliza na web pic.twitter.com/zJex7LPVyR
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) October 31, 2024
Bomba! Jornalista revela que Cíntia Chagas sentia desejo por amiga; veja o que diz advogado