Sacha Bali foi novamente tópico de discussão entre os peões de ‘A Fazenda 16’ (Record). Após Flor Fernandez e Zé Love comentarem sobre as roupas de grife do ator, Renato Góes, que participou da novela ‘Família É Tudo‘ (Globo), saiu em defesa do amigo e explicou que emprestou roupas para ele antes do reality.
+Band decide futuro de Datena na emissora após derrota nas eleições
+Regina Volpato se pronuncia sobre substituir Ana Paula Padrão no MasterChef
A discussão começou na tarde desta quarta-feira, 30, quando a ex-assistente de palco e o ex-jogador de futebol chamaram atenção para as marcas que assinam as roupas de Sacha e para o fato do ator argumentar que precisa do prêmio para que sua mãe possa se aposentar.
“Eu ia falar uma coisa pra você… Você não olha as roupas dele? Tudo ali é de grife. Tem Blueberry, tem Hugoboss, tem Prada”, observou Flor, que logo em seguida ironizou os argumentos de Sacha. “Como você quer aposentar uma mãe usando tanta roupa de grife? Até o chinelo dele é de grife. Todas as roupas dele são de grife!”, completou.
O personal trainer Gilson de Oliveira também entrou na conversa e alfinetou Sacha, afirmando que o ator está se fazendo “de coitado.” Zé Love concordou com o posicionamento do colega. “Todo mundo aqui precisa, essa é a verdade. Senão ninguém estaria aqui”, começou.
O ex-jogador alegou que Sacha Bali quer se vitimizar. “A pior coisa aqui é se vitimizar. Você tem seu histórico, mas não fico ouvindo você falando o tempo todo disso, cara. A sua dor e sua história você sabe. Não tem que ficar falando”, completou.
“A hora que for citado e quiser falar, fala poxa, estou aqui por causa de tal… beleza. Mas toda hora? Ai, porque eu tenho que aposentar… Meu irmão, todo mundo tem que dar uma vida melhor pra sua mãe, pro seu pai, pro seu filho! Não tem quem não tenha essa vontade”, encerrou Zé Love.