Na última segunda-feira, 28, a mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, compartilhou nos stories que encaminhou um pix por engano no valor de R$ 1.400,00 para um homem chamado Darlan Alves Amorim. De acordo com o rapaz em conversa com o portal LeoDias, o valor já foi devolvido.
+Angélica relata episódio traumático que a fez virar apresentadora: “Não conseguia ver gente”
Ele, que é motorista de aplicativo, disse que mal conseguiu trabalhar depois do que aconteceu por causa da quantidade de ligações que recebeu da equipe de Darlin. Depois, ele ainda disse que mandou mensagem pra ela no privado solicitando o pix para estornar o dinheiro, contudo, não recebeu resposta. Após conseguir falar com uma pessoa da equipe da mãe de Lexa, devolveu o valor e encaminhou o comprovante.
“Mandei mensagem pra ela, fiz o estorno do valor, mandei o comprovante pra pessoa da equipe da mesma e agora ela postou que o valor não foi devolvido”, afirmou o rapaz. Darlan reforçou que foi uma pessoa da equipe de Darlin que entrou em contato e que mandou o comprovante quando fez a devolução.
O motorista de aplicativo também argumentou que precisava do dinheiro, mas que não faz questão de nada do que não é seu. “Preciso do dinheiro? Sim, preciso. Mas eu quero apenas o que é meu. Na verdade, pela biscoitagem, ela deve tá precisando mais do que eu”.
Então, a rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo compartilhou um vídeo no Instagram, na manhã desta quarta-feira, 30, para agradecer pela devolução do dinheiro. “Devolveram meu dinheiro, meus R$ 1,4 mil. Não era meu, não era do Darlan [pessoa que recebeu a transferência por engano], mas era de um outro profissional que merecia o dinheiro dele. Darlan, não lembro de você. Se te conheço, me perdoa. Obrigada por você ter devolvido o dinheiro que não te pertencia para quem ele vai agora, de fato, que é um trabalhador como eu e você”, afirmou ela.
Um tempo depois que a história viralizou nas redes sociais, Darlin falou que mudou de ideia e não insistiria na cobrança do valor. “Acredita que não me devolveram meu dinheiro? Estou p*ta. Vou dar como perdido. Vou pensar que fiz errado porque era para ser, e vai se tornar benção na vida dessa pessoa que não sei quem é. Vai ver que até fez um mercado ou alguma coisa legal. Deus me abençoe e me dê mais! Não vou cobrar mais”, declarou a empresária na ocasião.
Advogado revela se Lucas Bove tem direito de impor cláusulas polêmicas em contrato com Cintia Chagas