Boni e Boninho (Reprodução/Instagram)

Boni e Boninho (Reprodução/Instagram)

Famosos

Sem emprego, Boninho toma vinho caríssimo com o pai, Boni; saiba o valor

Garrafa escolhida pela dupla é da safra de 1961

Com saída da TV Globo programada para o fim do ano,  José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, tem aproveitado mais o tempo em família e compartilhou registros tomando vinho com o pai, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, que se aposentou em junho deste ano após deixar o comando de afiliada da emissora.

+Príncipe William fala publicamente do irmão Harry pela primeira vez em seis anos
+Escritor garante que príncipe Harry e Meghan Markle estão prestes a se separar

A garrafa é do fino Château Lafite Rothschild, da safra de 1961. Em safra parecida, ela foi encontrada em sites da Europa por R$ 4,3 mil sem taxas. Outras safras mais recentes, em sites do Brasil, chegam a custar R$ 17 mil a garrafa.

“Hoje no clima 60+, e papai 80+, todo mundo nessa vibe novos jovens!!! Boni, até o vinho foi 60+”, escreveu o Boninho na legenda das fotos no Instagram.

A garrafa consumida pelos ex-diretores globais veio do castelo Lafite Rothschild, um dos mais famosos da região de Bordeaux, na França, com parreiras que datam de 1855. As uvas são plantadas em três regiões diferentes da propriedade e são distribuídas em 71% Cabernet Sauvignon, 25% Merlot, 3% Cabernet Franc e 1% Petit Verdot.

Algumas videiras na região têm mais de 80 anos, nascidas de antigas plantações produzidas a partir de 1886. Além disso, o vinho do local passa por um processo de maturação que dura entre 18 e 20 meses, utilizando barris de carvalho totalmente novos.

Falta de empatia? Psicóloga explica atitude de Luisa Arraes após término com Caio Blat