No último sábado, 26, Gusttavo Lima compartilhou uma série de fotos e vídeos mostrando sua participação em um evento voltado aos estudantes brasileiros da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Conversando em português, o cantor respondeu a perguntas feitas sobre sua vida como empresário e artista e chegou a cantar para os presentes.
+Luto após o fim de um relacionamento? Entenda o drama vivido por Leticia Colin e Mel Lisboa
“Aquele garoto que cresceu no interior de Minas Gerais jamais imaginaria tamanha honra”, destacou Lima.
O sertanejo compartilhou trechos de sua participação no evento da Harvard Business School em seus perfis no Instagram e Facebook, dividindo a íntegra em quatro partes.
Gusttavo Lima durante visita para conversa com estudantes da Harvard Business School nos Estados Unidos
Foto: Facebook/@gusttavolimaoficial
Conheça a universidade de Harvard
Fundada em 1636 na cidade de Cambridge, Harvard é a mais antiga e conhecida universidade dos Estados Unidos e uma das instituições da famosa Ivy League. Inicialmente chamada de New College, ganhou seu nome icônico três anos após a fundação, em homenagem a John Harvard, um de seus primeiros benfeitores.
Com foco na promoção do ensino universal, Harvard é uma das criadoras da plataforma de ensino online edX, em parceria com o MIT. Atualmente, a iniciativa conta com aulas e cursos gratuitos em mais de 71 áreas do conhecimento.
A instituição americana soma mais de 400 mil alunos diplomados, entre os quais estão oito presidentes dos Estados Unidos — como John Kennedy, George W. Bush e Barack Obama. Além disso, importantes intelectuais, cientistas, líderes políticos e celebridades formaram-se por lá.
Do total de estudantes já formados em Harvard, cerca de 60 mil são estrangeiros, vindos de mais de 200 países. Atualmente, a universidade reporta ter cerca de 5 mil alunos internacionais, de 140 países.
Outro ponto que chama a atenção é o fundo patrimonial da instituição de ensino, que é considerado o maior entre todas as universidades do mundo. Ao todo, são cerca de 37 bilhões de dólares sob a gestão de Harvard, uma reserva que possibilita investimentos generosos em pesquisa, projetos e custeio de alunos que não têm condições de pagar pelos estudos.
*Fonte: (Site Estudar Fora)
Harvard/Divulgação
Lembra dessa? Influencer acusa mãe de jogador de traição e gera polêmicas na web
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!