As recentes declarações de Jojo Todynho sobre seu posicionamento político e sobre a comunidade LGBTQIAPN+ ainda estão rendendo debates na web. Por conta de suas falas, a campeã de A Fazenda 12 (Record) perdeu o contrato com uma famosa marca de cosméticos.

+Vera Viel faz revelação após retirada de tumor malígno

Então, a cantora promoveu uma sabotagem contra a própria empresa de produtos de beleza, com a qual ainda tem um contrato em vigência. Ela falou para seus fãs a jogar fora seus itens da marca.

Em seus Stories do Instagram, Jojo Todynho comentou sobre seu contrato com a Avon, reforçando que continua com a parceria somente até dezembro deste ano: “Bom, pelo que eu sei, gente, o meu contrato só acaba 29 de dezembro. Obviamente não será renovado. E a Avon não ia cancelar o contrato comigo porque eles não vou pagar essa rescisão milionária, né? Então eles vão pagar até dezembro”, iniciou ela.

“Desde quando eu renovei esse contrato, que foi ano passado ou começo desse ano, não me lembro, eu já sabia que o contrato só seria de desse ano, ano que vem não ia ter, entendeu? Então assim, não houve descarte nenhum, tá? Mas é bom para vocês entender também que a Avon deixou o povo achar o que quisesse, né dona Avon?”, declarou Jojo Todynho.

“E eu fui uma grande voz na marca, porque tinha muitas mulheres que já não consumia mais Avon. E quando lançou o Power Stay, bombou e explodiu de vender, né? Porque eles passam os dados para a gente. E a Avon deixou vago para Contigo! dar nota que deu e se instaurar essa palhaçada aí na internet. Então, por isso que eu falo para vocês, deixo eu aqui explicado, não consumam mais. Faça como eu fiz, joguei todos os meus batons fora, porque se não serve para mim, não serve para mais ninguém”, completou.

Jojo também falou que está decepcionada com a marca e que prefere continuar com seus posicionamentos e perder um contrato. “Decepcionada, total com a Avon, porque uma marca que está se deixando elevar pela ideologia que a gente não pode mais expressar quem somos, né? E é aquilo, quem lacra não lucra. Então, se você é conservadora, defende seus princípios, você já pode ver por aí. Se marcas assinam contrato, e o contrato não foi rescindido, meu contrato finaliza em dezembro, dia 29 de dezembro, por conta de um posicionamento político, ela não serve para você e ela não te representa porque ela não gosta do seu posicionamento mas quer o seu dinheiro? Então tem várias marcas maravilhosas (…) Eu não me preocupo de perder o contrato com marcas. Eu me preocupo de me perder para agradar alguma marca. Isso não pode acontecer. Isso que eu tenho a dizer para vocês”.

Entenda o caso

Na última terça-feira, 22, o jornalista Gabriel Perline, da Contigo!, afirmou que Jojo Todynho perdeu o contrato com uma grande marca de cosméticos. A empresa teria perdido o interesse pela cantora devido à revolta que ela causou na comunidade LGBTQIAPN+ ao anunciar que retiraria a música ‘Arrasou Viado‘ do ar.

Além disso, a ex-Fazenda também se declarou uma “mulher preta e de direita” e apareceu nas redes sociais segurando um fuzil e posando ao lado da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro.

Nesta quarta-feira, 23, a assessoria de Jojo Todynho se pronunciou sobre a polêmica. “O contrato de Jojo Todynho com a Avon se encerra em dezembro. Sua presença em novas divulgações dos produtos da marca está sob análise e em discussão pela diretoria”, declarou.

Lembra dessa? Influencer acusa mãe de jogador de traição e gera polêmicas na web

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!