O corpo de uma brasileira de 54 anos foi encontrado pelas autoridades policiais nesta quinta-feira, 24, em uma casa na região da Toscana, na Itália. Ela morava no país e estava desaparecida desde o dia 12 de outubro. Um homem de 34 anos foi preso suspeito pelo crime.
+Saiba quais famosas sofrem com o ‘umbigo triste’ e qual o tratamento para a condição
Flávia Mello Agonigi foi vista pela última vez com amigos em um bar de Chiesina Uzzanese, e o caso passou a ser investigado pela polícia da Itália. O carro dela foi encontrado em Casciana Terme, também na região onde a mulher foi vista pela última vez.
Segundo a agência de notícias Ansa, a casa onde o corpo da brasileira estava foi descoberta depois que o carro dela foi localizado. Ela foi morta a facada, na mesma noite em que desapareceu, e colocada no porão da casa, numa cisterna. De acordo com a polícia, o corpo de Flávia estaria há mais de dez dias.
Emanuele Nannetti, o italiano de 34 anos, mora no mesmo município em que o corpo foi encontrado e é suspeito da morte. Não foi informado pelas autoridades de quem pertencia o imóvel. Flávia era do município fluminense de Duque de Caxias, mas vivia na Itália, tinha cidadania italiana e morava em Pontedera, na região Toscana.
Deborah Secco revela dificuldade na vida amorosa e psicóloga explica padrão tóxico; entenda