O jogador de futebol Matheus Gonçalves se envolveu em uma polêmica na quarta-feira, 23, quando imagens íntimas dele com uma suposta amante em uma banheira de motel vieram à tona. O atacante do Flamengo foi acusado de trair a namorada e decidiu se pronunciar nas redes sociais nesta quinta-feira, 24.
+Fãs de Jojo Todynho tomam atitude radical contra marca que a dispensou
+Influencer de moda acusado de cometer golpes é denunciado por difamação e injúria racial
Em publicação no feed e nos stories do Instagram, o atleta negou que estivesse em um relacionamento e lamentou as notícias a seu respeito.
“Lamento muito as notícias publicadas desde ontem expondo a minha vida pessoal. Sou solteiro e sempre estive nesta condição nos envolvimentos com as pessoas que se manifestaram de forma lamentável, me expondo e atingindo a minha família.”, iniciou Matheus Gonçalves.
Em seguida, o jogador ressaltou que vai tomar medidas judiciais contra os envolvidos. “Saliento que tomarei as medidas cabíveis e mais uma vez repudio uma exposição baixa e que não mede as consequências lamentáveis que isso causa.”, completou.
Contudo, o atacante ressaltou que seu foco está nos jogos do Flamengo. “Enquanto querem minutos de fama, só penso nos próximos jogos e na final da Copa do Brasil!!! Totalmente focado e trabalhando para ajudar o Mengão!!! O meu foco é esse!!!”, finalizou o jogador.
Em contato com o portal Glow News, a assessoria do jogador também se pronunciou. “A equipe Matheus Gonçalves deseja informar que a privacidade é um direito fundamental de qualquer brasileiro e não pode ser subtraída por terceiros que agem de má-fé. Neste sentido, o episódio demonstra uma relação entre homem e mulher, de forma consentida, que foi exposta para desmoralizar a carreira do atleta e sem a sua anuência. Ressaltamos que as medidas cabíveis, judiciais, poderão ser tomadas para restabelecer a ordem da situação.”, disse a equipe de Matheus em comunicado.
Ver essa foto no Instagram
Entenda o caso
Mais um exposed de um jogador de futebol vem à tona. Dessa vez, o “sortudo” foi Matheus Gonçalves, atacante do Flamengo. O jovem, em ascensão no clube e bastante elogiado pela torcida, teve imagens vazadas de momentos íntimos com uma mulher. O problema, segundo o portal LeoDias, é que a moça que aparece com o atleta em uma banheira de motel, não seria a namorada dele.
Ainda de acordo com o portal, os dois se conheceram em junho, no centro de treinamento Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, e inicialmente se tornaram amigos. A mulher se apresentou como fã e tirou fotos com Matheus, passando a manter uma conversa com ele por Instagram.
Poucos dias após o primeiro contato, ele a chamou para um encontro, sempre afirmando que estava solteiro. Na ocasião, uma amiga da moça também participou do primeiro encontro e gravou tudo. Foi quando as imagens íntimas dos dois começaram a rodar os grupos flamenguistas e a fofoca se espalhou.
Outros encontros aconteceram depois disso. O segundo foi em 25 de julho, após uma partida. Matheus Goncalves foi buscá-la e eles foram para o mesmo motel da primeira vez, porém somente os dois. No dia seguinte, ele enviou um áudio pedindo que a mulher tomasse anticoncepcional, já que haviam se relacionado sem preservativo.
“Menina, toma remédio, eu te mando o pix, pelo amor de Deus”, disse ele na mensagem de áudio encaminhada via WhatsApp.
Foi somente após o terceiro encontro que a mulher começou a desconfiar do comportamento de Matheus. Ela decidiu investigar e acabou descobrindo que o jogador seria comprometido há tempos com Maria Eduarda, que nas redes sociais se apresenta como Duda Britto.
Ex-affair fala sobre vergonha após envolvimento com Neymar