Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)

Famosos

Fã acusada de perseguição comparecia em ensaios de Carnaval de Paolla Oliveira e compunha músicas para atriz; saiba detalhes

Mulher identificada como Priscilla foi figurante de novelas em que Paolla Oliveira era destaque

Paolla Oliveira registrou um boletim de ocorrência acusando uma fã de perseguição há pelo menos dois anos. As redes sociais da mulher foram apagadas assim que o caso foi divulgado pelo portal LeoDias, através da colunista Carla Bittencourt.

+Dias de montagem! Festa de Maria Flor teve megaoperação; entenda

Segundo informações do portal, Priscilla, como foi identificada a fã no boletim de ocorrência, tem 34 anos e também trabalha como atriz e figurante. Ela tem registros de trabalhos na Globo, onde foi figurante em novelas que Paolla teve destaque, como A Forca do Querer (2017), A Dona do Pedaço (2019) e Cara e Coragem (2022).

A mulher também é instrumentista e utilizava suas redes sociais para divulgar vídeos tocando piano e violão, alguns deles ilustrados por cenas de Paolla Oliveira em novelas. Apesar de evitar mostrar seu rosto, em outras postagens em que aparecia em registros realizados nos Estúdios Globo, com colegas de trabalho, mas sempre citando ou marcando a atriz e, inclusive, compondo músicas para a namorada de Diogo Nogueira.

“Saindo agora da gravação de Cara e Coragem, desde sete horas da manhã, foi muito legal, gravamos aqui com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo…”, afirma em vídeo compartilhado no Instagram. Priscilla também vai aos ensaios de carnaval da artista e diz ter recebido ordem da equipe de Paolla para que “se comportasse”.

Fã acusada de perseguição por Paolla Oliveira se pronuncia

O portal LeoDias conversou com a moça, que também foi figurante de novelas da Globo, e ela se defendeu das acusações, afirmando que a atriz teria lhe constrangido e difamado em público.

A mulher, que pediu para não ser identificada, conta que o primeiro estresse entre as duas ocorreu em 2019, durante as gravações da novela A Dona do Pedaço (Globo), na qual ela atuava como figurante e Paolla interpretava a personagem Vivi.

“Ela apontou o dedo na minha cara e me fez chorar”, justifica a mulher de 34 anos. Segundo ela, a atriz teria se irritado ao ser cobrada por atenção. Ainda assim, ela conta que ambas seguiram trabalhando juntas ao longo de toda a novela, apesar de Paolla nunca mais tê-la tratado com simpatia.

Ela inclusive alega que a atriz teria proibido a presença de figurantes em eventos da novela e até mesmo de festas de lançamento de outras produções que participaria.

“Desde 2019 sofro com crises de ansiedade e emocionais muito fortes. Fiquei traumatizada diante das atitudes dela”, destaca a moça. “Admito que errei muito, mas fui maltratada por muitas vezes, ameaçada e constrangida em público, e nem por isso fui à mídia me expor. Eu sofro porque sempre me dediquei e amei a Paolla”, declara.

Priscilla (Foto: Reprodução)

Priscilla (Foto: Reprodução)

Deu ruim ou deu bom? Rafael Cardoso é criticado na web e Virginia é elogiada por criação das Marias

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!