Andria Neves (Reprodução/Instagram); João Gomes e Ary Mirelle (Foto: Felipe Souto Maior/AgNews)

Andria Neves (Reprodução/Instagram); João Gomes e Ary Mirelle (Foto: Felipe Souto Maior/AgNews)

Famosos

Acusada de entrar “de penetra” no casamento de João Gomes e Ary Mirelle se pronuncia e detona influenciadora

Andria Neves soltou o verbo após ser acusada por Gicely Rafaela de entrar de penetra na festa de casamento do cantor

O casamento de João Gomes e Ary Mirelle continua rendendo assunto nas redes sociais, não apenas pelo luxo e glamour da cerimônia, mas também devido a uma treta envolvendo uma suposta “penetra”. A influenciadora Gicely Rafaela acusou Andria Neves de entrar de penetra no casamento, afirmando que a mesma mulher também havia “invadido” a festa de aniversário de sua filha.

+EXCLUSIVO: Gabriella Gáspár revela problema de saúde que afetou suposta filha de Neymar
+Rafael Cardoso rebate declarações da ex-mulher, Mari Bridi: “A verdade sempre aparece”

“Hoje é o casamento do João Gomes e da Ary. Há um mês, teve a festa da minha filha Lara. E o que essas duas festas têm em comum? Uma penetra”, começou ela. “A bicha é ligeira, ela é safa, ela esperta, ela se camufla, ela bate qualquer barreira, ela ultrapassa, ela é invisível, ela é cara de pau. Minha irmã, tudo começou na festa de Lara. Ela virou pra mim e disse ‘Gi, obrigada pelo convite’. Eu: ‘Ham? Como assim? Te conheço’. Ela disse: ‘Você me convidou no shopping’. Eu digo: ‘Minha irmã, que mentira do car*lho’”, detalhou, aos risos.

“Mas eu não ia retirar ela da festa porque ela é uma penetra educada, simpática, legal. Ela só fez selfie com todo mundo, mas tudo bem. Depois, ela chegou em casa e mostrou os recebidos da festa de Lara”, pontuou. Em seguida, Gicely contou que recebeu mensagens de seus seguidores mostrando a mesma penetra de sua festa no casamento de João Gomes.

“Passou-se o tempo, casamento de João Gomes, seguidores mandaram pra mim, meu amor, que ela burlou o QR do casamento. O FBI tem que contratar ela, viu? É o Usain Bolt, ela deve passar correndo, não sei”, debochou. “Os qr codes, barreira, 50 seguranças. Ei, essa mina é terrorista, é especialista. Ela filmou a noiva entrando. Ela tirou foto com a mãe do noivo, a mãe da noiva, com as gêmeas lacração. Mas a pergunta que não quer calar: João Gomes, Ary, na minha ela não foi. Na de vocês ela foi convidada? Vocês perceberam que ela era uma penetra? Ou, não sei, achou que era prima de algum convidado?”, questionou ela.

No fim da gravação, a influenciadora mandou um recado para a penetra: “Coisas à parte, ela é legal, é supersimpática. No próximo ano, na festa da Lara, meu amor, não seja penetra. Você está convidada. Um beijo penetra”, encerrou.

Andria Neves rebate acusações

Após a repercussão do vídeo, Andria Neves não deixou barato e rebateu as acusações de que teria “invadido” o casamento de João Gomes e Ary Mirelle. “Deixa essa mulher postar o que ela quiser aí. Porque eu jamais iria pra festa de alguém de penetra. Ela convidou e depois deu uma de doida falando que era comigo, depois falou que era com uma menina do salão. Agora, ela tá com raiva porque não tá aqui onde estou. E, aí, fia. Chora aí, vice, bebê”, debochou.

“Gente, não precisa ficar me marcando no que Gicely tá falando, não. Sabe por quê? Porque aqui só entra quem tem QR code e QR code não se falsifica, tá certo? E outra coisa, na festa da filha dela, eu fui convidada. Se eu não fosse convidada, eu ficaria na mesa da mãe dela? Eu sairia cheia de sacolinha como a mãe dela mandou eu pegar pra mim?”, questionou.

“Então, assim, ela está sem luz porque não foi convidada. E a minha luz tá brilhando, né? Aqui do lado de muitos famosos e ela em casa de camisola. Meu Deus, mulher, deixa de ser baixa por causa de uma m*rda de uma sacolinha. Tu que de volta, é? Hahahah, fica aí chorando porque João Gomes e Ary Mirelle não te convidaram, tá, meu amor?”, alfinetou.

Andria Neves ainda completou: “Agora, não estou entendendo porque todo mundo tá me marcando. Vocês acham que eu, com 44 anos e uma vida estabelecida, graças a Deus, iria para a festa da filha de Gicely, que eu não tenho nem criança, se não fosse convidada? Ridícula”, detonou.

E rebateu, mais uma vez, a acusação de ser penetra no casamento: “E outra: jamais eu iria passar pelos policiais. Só entra se tiver o QR code. Agora, se você quiser que eu chame a mãe de Ary para poder falar se eu fui convidada ou não, eu chamo. É bom, que quanto mais vocês me marcam, mais atenção eu tenho”, comentou.

Na manhã desta terça-feira, 22, ela revelou quem foi que lhe deu o convite: “Eu entrei no evento porque fui convidada. Minha entrada foi garantida pela equipe cerimonial do casamento, foi tudo autorizado. A recepção só me deixou entrar depois que a assessoria autorizou minha entrada”, encerrou.

Nos stories desta terça-feira, após a cerimônia, Ary Mirelle mencionou rapidamente o caso: “Quando eu peguei meu celular que vi o babado rolando, o povo perguntando da penetra. Mas é isso, já foi.”

O Glow News entrou em contato com Gicely Rafaela para um pronunciamento após as declarações de Andria Neves, mas não houve retorno até o fechamento desta matéria.

MC Ryan SP e Nego Di enfrentam problemas semelhantes na justiça; veja o que diz advogado

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!