Jorge Valdivia, ídolo do Palmeiras, foi preso nesta terça-feira, 22. Segundo a divisão regional leste do Ministério Público, o ex-jogador é acusado de abuso sexual. Atualmente, ele é comentarista esportivo e foi detido às 3h da madrugada.
+Saiba qual é o escândalo por trás da trilha sonora de série sobre os Irmãos Menendez
De acordo com o que foi noticiado pela Rádio Biobío, do Chile, uma mulher foi ao Serviço Médico Legal (SML), da província de Independência, para denunciar o ex-Palmeiras. Então, a Procuradoria abriu uma investigação contra Valdivia por suposto crime sexual.
“Esta tarde a Promotoria recebeu uma denúncia por crime sexual contra Jorge Valdivia. Ele está sendo pesquisado e a diligência está em desenvolvimento. Para proteção da vítima, não daremos mais informações”, afirmou o Ministério Público.
Segundo o jornal La Tercera, do Chile, a denunciante, que é tatuadora, afirmou em depoimento que os acontecimentos foram neste domingo, 20, depois que os dois se conheceram no restaurante peruano Chicha em Ají, em Providencia. Os dois teriam combinado de se encontrar no local para agendarem uma tatuagem De acordo com o relato, eles teriam ingerido bebidas alcoólicas e ela não se lembra o que aconteceu depois. A mulher disse que o ex-jogador confirmou a ela que aconteceram relações sexuais.
O ex-atleta foi campeão paulista de 2008 e da Copa do Brasil em 2012 pelo Palmeiras. Já pela seleção chilena, o ex-camisa 10 foi campeão da Copa América de 2015, na equipe que é lembrada como “Geração Dourada” do futebol do país.
Ver essa foto no Instagram
EXCLUSIVO: Bloco de Ivete fora do Carnaval de Salvador? Grandes chances. Saiba os bastidores
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!