Hytalo Santos virou assunto na web após supostamente ter se envolvido em uma confusão durante um baile funk no último sábado, 19. De acordo com o portal LeoDias, circularam mensagens de traficantes em grupos de WhatsApp do Completo de Favelas da Penha, localizado na Zona Norte do Rio.

+Festa do elenco de ‘No Rancho Fundo’ tem dança entre atores e até selinho; saiba tudo

Ao longo da conversa, os traficantes explicavam que não matariam o influenciador por ser uma pessoa famosa. Caso tirassem a sua vida, a atenção da mídia estaria voltada para o morro. Assim, o BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), passaria a subir na comunidade causando guerras.

Segundo fontes do portal LeoDias, celebridades frequentam o baile, da mesma forma que pessoas de outros bairros mais nobres do Rio de Janeiro. Então, a vontade dos traficantes é de que isso continue, não querendo que a polícia se intrometa no funcionamento do local.

Além disso, a reportagem do portal LeoDias, foi até os arredores do morro na Vila da Penha (RJ) e descobriu que na área existe uma espécie de gaiola, que é controlada pelo tráfico. Para esse local, são levadas pessoas que desobedecem as ordens da comunidade. Então, elas ficam “presas” e apanham, até que os chefes decidem perdoá-las ou não. De acordo com fontes do portal, o influenciador teria apanhado, ficado bem machucado e com o braço quebrado.

Neste domingo, 20, Hytalo se pronunciou através dos stories do Instagram. “Tá tudo bem comigo, eu tô zen. Amo a Penha, amo o baile! Eu sou pé no chão… Não tô igual todo mundo tá achando, não tô no hospital, não tô de UTI, não tô careca e nem fui sequestrado. Muitas fakes news! E se tratando de mim, quem me acompanha já sabe, que nada vem leve”, escreveu ele. “Já já apareço, e no baile! Fiquem bem”, completou.

Advogado esclarece dúvidas sobre as acusações envolvendo o cantor Liam Payne após sua morte trágica

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!