No último domingo, 13, a notícia de que uma criança de apenas 9 anos havia massacrado 23 animais em uma fazendinha de um hospital veterinário no Paraná, chocou o Brasil. Em conversa com a veterinária e sócia do local onde os animais estavam, Brenda Rocha Almeida Cianciosa, a criança revelou que já tinha maltratado outros animais anteriormente. A informação foi divulgada pelo Metrópoles.
+ EXCLUSIVO: Bloco de Ivete fora do Carnaval de Salvador? Grandes chances. Saiba os bastidores
A veterinária não revelou detalhes dos episódios de violência anteriores cometidos pela criança, mas questionou o motivo dela ter matado os 23 animais, mas o menino disse não saber.
Brenda declarou que não deseja que a criança seja punida, já que isso não trará os animais de volta. “Espero que as autoridades responsáveis pela condução do caso consigam prestar o devido auxílio ao autor. Não queremos punição para ninguém, até porque isso não vai trazer os animais”, disse a veterinária. A Polícia Civil do Paraná esclareceu ao Metrópoles que a criança não poderá ser punida criminalmente por ser considerada inimputável devido à sua idade. O caso já foi encaminhado ao Conselho Tutelar e ao Ministério Público.
Durante 40 minutos, o menino de nove anos arremessou, esquartejou e mutilou vinte coelhos e três porquinhos-da-índia, que acabaram mortos. O menino visitou o local no dia 12/10, quando a fazendinha foi inaugurada ao público. No dia seguinte, invadiu o local e tirou a vida dos animais.
Reviravolta inesperada? Saiba se Davi pode ter direito a dinheiro que Mani Reggo faturou após a fama
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!