Na manhã desta quinta-feira, 17, a emissora argentina TV América mostrou ao vivo a última imagem registrada do cantor Liam Payne antes de sua morte na tarde de quarta-feira, 16, devido a uma queda fatal de cerca de 13 metros da sacada de seu quarto de hotel. Na imagem, o artista aparece voltando à sua acomodação na hospedagem em Buenos Aires.
+Bruna Biancardi faz revelação sobre a vida na Arábia Saudita com Neymar Jr.
+Mulher morre após decapitar o próprio filho de 6 anos em ritual
Payne vestia uma regata branca, que deixava as tatuagens à mostra. Segundo o apresentador do canal argentino, esta foi a última vez que o ex-vocalista do One Direction foi visto vivo antes de entrar em um elevador para seu quarto.
Segundo a autópsia preliminar, o cantor de 31 anos teve morte instantânea após a queda. Autoridades informaram que ele teve uma fratura grave e “incompatível com a vida” na base do crânio, que seria o ferimento mais grave de todos.
Liam Payne chegou na Argentina em 30 de setembro e havia planejado passar apenas cinco dias no país, mas acabou ficando por duas semanas. Ele foi acompanhado da namorada, Kate Cassidy, mas a atriz havia ido para Miami dois dias antes da tragédia.
Em sua passagem pela Argentina, Liam chegou a encontrar com um dos ex-companheiros de One Direction, Niall Horan. Os dois, juntamente com Harry Styles, Louis Tomlinson e Zayn Malik, formaram a boy band após participarem do reality show musical The X Factor.
Advogado esclarece dúvidas sobre as acusações envolvendo o cantor Liam Payne após sua morte trágica