O programa Tempero de Família, sob o comando de Rodrigo Hilbert, ainda não está confirmado na grade do GNT, e no lugar vai entrar o Diogo na Cozinha, comandado por Diogo Nogueira em 2025.
+Ana Maria Braga ganha novo programa e vai para o horário nobre da Globo; saiba tudo
A previsão é que o programa estreie em janeiro em uma primeira temporada com seis episódios. As informações foram divulgadas pela colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias.
A atração será no formato “docu-reality”, sendo gravado por uma câmera na mão do cantor, que promete quebrar a ideia rígida dos formatos culinários. O público vai ser levado até a cozinha do pagodeiro, que vai compartilhar risadas, histórias e músicas enquanto cozinha.
Além do mais, outras câmeras seguirão o namorado de Paolla Oliveira e seus convidados por todo o programa. O cantor aparece limpando a cozinha, que leva o público para essa ideia de reality show.
As gravações do programa aconteceram na casa do famoso. Ele também aparecerá em outros cômodos além da cozinha. Paolla e outras pessoas participarão do reality, como Criolo, Ferrugem, Jorge Aragão, Roberta Sá, Sandra de Sá, Buchecha e Duda Beat. A chamada do programa é: “Nem chef, nem cantor, nem apresentador. Um anfitrião”.
Depois de dez anos como contratado exclusivo do GNT, o marido de Fernanda Lima não renovou com o canal no fim de 2023. Neste ano, o programa ficou sem uma temporada inédita, mas as reprises continuaram na grade de programação.
Procurada pelo Glow News, a assessoria de Diogo Nogueira declarou: “Ainda não temos maiores informações do programa. GNT deve em breve anunciar data de estreia”.
Médico opina sobre decisão de Zé Felipe e Virginia de não levar Maria Alice ao ortopedista