Nuno da Silva (Reprodução/Instagram)

Nuno da Silva (Reprodução/Instagram)

Famosos

Ex-reality é suspeito de tentar matar o filho de 5 anos; saiba os detalhes

Homem obrigou o menino a ingerir gasolina e comprimidos e tentou sufocá-lo

Um ex-participante do reality português Love On Top foi acusado de tentar matar o filho de 5 anos em Quinta do Conde, Sesimbra. A imprensa local divulgou que na última segunda-feira, 14, Nuno da Silva obrigou o menino a ingerir gasolina e comprimidos, além de ter tentado sufocar a criança com uma manta.

+EXCLUSIVO: Adeus dor de cabeça! Entenda valores e os detalhes do tratamento inovador de Virginia Fonseca
+Namorado de Sandy vira novo “queridinho” de outra família famosa

Segundo as investigações, Nuno, que é fotógrafo, foi até uma cafeteria após cometer o ato e contou que “tinha matado” o filho. Quem acionou as autoridades, de acordo com o coordenador da Polícia Judiciária de Setúbal, João Bugia, foram os avós paternos do menino. A vítima foi encontrada ainda com vida, mas enxarcada de combustível e com um pano molhado com o mesmo líquido enfiado na boca.

Os pais do ex-reality desconfiaram que algo estava errado depois que o filho deixou apenas um dos netos com eles. O casal então foi até a residência onde o fotógrafo morava com a esposa, Cynthia Noriega, que também participou do mesmo programa, e os dois filhos. Lá, eles encontraram o caçula desacordado e o menino foi levado para o hospital.

Cynthia se pronunciou sobre o ocorrido nas redes sociais, afirmando que a criança está bem. “Apenas para confirmar que Noah está bem, já foi examinado, tratado no hospital e já estamos em casa. Em relação ao acontecido, peço respeito neste momento tão delicado”, disse.

“Estão invadindo a minha vida e a dos meus filhos. Por favor, respeitem a privacidade deles, que não têm culpa. Parem de ligar para tentar obter informações”, pediu ela.

Cynthia afirmou que muitas informações que vêm sendo veiculadas sobre o caso não são verdade e que em breve vai contar sua versão da história. “Um dia conto a minha versão. Até lá, parem de especular porque muita coisa que está sendo dita não corresponde à verdade. O Nuno irá responder no tribunal, consequência dos atos cometidos no dia de ontem”, encerrou.

Segundo jornalistas especializados nas leis portuguesas, o fotógrafo pode ser condenado de 8 a 16 anos de prisão, seja em uma penitenciária ou em uma instituição psiquiátrica.

Nuno da Silva e Cynthia Noriega (Reprodução)

Nuno da Silva e Cynthia Noriega (Reprodução)

O hexa vem? Neymar pode voltar a jogar bola após aproximação com Bruna Biancardi: “Maturidade”

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!