Jojo Todynho estava escalada para brilhar na passarela do São Paulo Fashion Week pela marca Meninos Rei, que é famosa por representar a cultura afro-brasileira e bem consumida pelo público LGBTQIA+. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, após uma polêmica política envolvendo a influenciadora, a situação ganhou uma reviravolta.
+Xuxa e Angelica revelam motivo da amizade ter sido abalada no passado
De acordo com a colunista, a marca parece ter mudado de ideia a respeito da presença da influenciadora em seu desfile. Meninos do Rei teria tido receio de alguma repercussão negativa e, para não ser relacionada a posições políticas contrárias às suas, escolheu voltar atrás quanto ao convite feito à Jojo.
Segundo fontes da colunista, a marca não quer desconvidar diretamente a cantora. Então, a estratégia teria sido criar algumas desculpas, como a falta de medidas exatas dela, que não teriam sido enviadas a tempo para confeccionar sua roupa do desfile. Elas devem ser utilizadas no dia do desfile, para justificar o fato de não a colocarem na passarela.
O Glow News tentou contato com a Meninos Rei, mas não obteve retorno até o momento. O espaço segue aberto para manifestações.
Mulher Abacaxi desafia Jojo Todynho para as eleições
Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, que era candidata a vereadora na cidade de Maricá, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, revelou ao Splash UOL que agora quer disputar diretamente com Jojo Todynho nas eleições de 2026.
Apesar de não ter conseguido uma vaga na Câmara de Maricá, Marcela garantiu que não desistiu a política e desafiou Jojo Todynho, chamando a cantora de oportunista.
“Não desisti da política. Foi a primeira vez que me candidatei e pensei em só tentar novamente em 2028, mas quando vi Jojo Todynho anunciando que seria candidata em 2026, me antecipei. Vou derrotar essa oportunista. Ela é do mesmo estado que eu e vamos estar na mesma eleição. Terei mais votos que ela. Ficou famosa usando nossa pauta, agora terá como adversária uma pessoa LGBT”, disparou ela.
A caminhoneira também afirmou que não ficou triste pela derrota nas urnas. “Na próxima eleição voltarei mais preparada. Fui honesta até o final e fico muito feliz com a vitória de duas grandes mulheres na Câmara de Maricá depois de 24 anos”, declarou.
Agora, o foco da “Mulher Abacaxi” é na sua profissão e no carnaval: “Serei musa da Tradição, na Série Ouro. Quero já começar a preparação. A escola volta à Sapucaí depois de 10 anos e vamos voltar ao Especial”.
Advogado revela se Mani Reggo terá direito a metade do prêmio ganho por Davi no BBB24; saiba tudo
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!