A separação (já desmentida) de Kanye West e Bianca Censori teria sido um artifício criado pela equipe do famoso para desviar a atenção da mídia para novas acusações que apareceram a respeito deles em uma ação movida por sua ex-assistente Lauren Pisciotta.
+Após nascimento de Nala, Yuri Lima faz nova aparição
Segundo o processo, Kanye West teria transformado seu escritório em um ‘parquinho sexual’ e Bianca seria a ‘coordenadora de orgias’. O momento em que foi ‘ventilada’ a notícia de que o músico e sua esposa estariam se divorciando e imagens feitas por paparazzi dos dois em momentos românticos ao longo de um passeio em Tóquio, duraram poucas horas.
De acordo com fontes internas ao Daily Mail, a separação dos dois foi inventada em uma tentativa de desviar a atenção das acusações de Kanye ter drogado e estuprado uma ex-funcionária em uma festa com Sean Diddy Combs, atualmente preso por diversas acusações, entre tráfico sexual e extorsão. Os crimes, as festas e a ligação entre os dois levariam West a uma suposta condenação pública antes de um julgamento.
“Kanye está preocupado que seu novo processo o arraste para o nível de Diddy e ele tem falado com seus representantes legais”, declarou a fonte ao Daily Mail. “Ele está prestando atenção ao que está acontecendo com Diddy e alguns acreditam que o golpe midiático foi uma forma de tirar o foco dos detalhes do processo”.
Processo faz revelação sobre Kanye West e a mãe de Bianca Censori
Kanye West e Bianca Censori sempre tiveram um relacionamento polêmico. Agora, tomou uma nova proporção depois de revelações terem sido feitas por uma antiga funcionária do rapper. De acordo com documento obtido pelo Daily Mail, Lauren Pisciotta está processando o famoso por assédio e perseguição ao longo do tempo em que trabalhou com ele, entre os anos de 2021 e 2022.
Entre as alegações do processo, estava a “perversão” de West de querer fazer sexo com as mães de seus alvos sexuais. A ação alegou que isso incluía Censori, que na época ainda não era sua esposa, “mas sim sua participante/funcionária de plantão em festas de sexo”. Antes de se casar com o rapper, Bianca também era sua funcionária. Segundo Lauren, ela tem prints de conversas entre os dois antes deles começarem a se encontrar de maneira romântica.
O famoso supostamente enviou para Lauren Pisciotta uma captura de tela em 28 de setembro de 2022, de uma conversa de texto entre ele e Censori sobre querer fazer sexo com a mãe dela. “Eu quero f**er sua mãe. Antes que ela vá embora”, ele escreveu, afirma o processo. “Devo acrescentar que quis dizer que quero que você me veja transar com sua mãe”, teria dito ele.
Censori estava nos Estados Unidos com visto de trabalho na ocasião, e sua mãe, Alexandra, estava visitando Los Angeles vinda da Austrália (seu país natal). Pisciotta disse que Censori respondeu às mensagens de West, pois isso era “uma maneira, exigida e exigida” para que ela e outros continuassem seus empregos.
“Foi isso que ela escreveu… ela (Alexandra) é casada. Vou f**er alguém neste fim de semana e te conto na próxima vez que você estiver dentro de mim”, West afirmou a Pisciotta sobre a suposta resposta de Censori depois de alguns minutos.
Em outro momento, West teria enviado uma mensagem de texto para Pisciotta em 13 de setembro de 2022 sobre uma “modelo de primeira linha” com quem ele estava “determinado” a fazer sexo e pediu que ela fosse modelo para sua campanha de óculos de sol. ‘”Jovem modelo de primeira linha] é melhor para mim do que [outra modelo de primeira linha]? Como eu digo a ela que preciso f**er a mãe dela pra caramba”.
Segundo o processo, Bianca Censori foi submetida a outros serviços sexuais pelo rapper antes de eles se casarem, inclusive nos escritórios da Yeezy em Los Angeles.
Advogado revela se Mani Reggo terá direito a metade do prêmio ganho por Davi no BBB24; saiba tudo
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!