Gracyanne Barbosa, Belo (Reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa, Belo (Reprodução/Instagram)

Famosos

Gracyanne Barbosa revela se vai participar do documentário de Belo

Musa fitness ainda abriu o jogo sobre as negociações de cachê

Após uma separação conturbada com Belo, com quem foi casada por 16 anos, Gracyanne Barbosa, 41 anos, confirmou nesta sexta-feira, 11, que vai participar do documentário sobre a vida do pagodeiro, em produção pelo Globoplay. A musa fitness falou sobre sua motivação para topar falar e revelou se recebeu cachê.

+Vivendo novo relacionamento, Sandy faz declaração para Lucas Lima
+Diagnóstico de Raquel Brito após desclassificação de ‘A Fazenda 16’ é revelado

“Nosso relacionamento faz parte de uma história linda e todo mundo merece ouvir, conhecer um pouco mais do Marcelo Pires”, declarou a influenciadora para o portal LeoDias. “Em nenhum momento houve negociação sobre cachê, jamais isso passaria pela minha cabeça”, enfatizou.

Antes de Gracyanne, Belo viveu um relacionamento polêmico com Viviane Araújo, que chegou a fazer visitas íntimas ao cantor quando ele estava preso. Diferente da musa fitness, no entanto, a atriz escolheu não dar seu depoimento para o documentário e tem fugido de perguntas sobre o assunto. A relação terminou com acusações de traição por parte do cantor, que engatou o romance com Gracyanne pouco depois.

Em entrevista para a revista Quem, Belo já havia falado sobre o que espera da produção. “As pessoas conhecem muito o Belo dos palcos, o Belo emotivo, os casamentos que eu vivi e eu acho que agora está na hora de mostrar a minha história de verdade, sem essa coisa de chapa branca e sem passar pano”, declarou.

“Essa coisa da vida pessoal é tão importante, porque tem muitas coisas que só eu vivi. E essa nova geração não pegou essa época, tudo o que aconteceu comigo 20 anos atrás. A minha história é muito bonita. Sou um artista que saiu da periferia, mãe costureira, pai pedreiro, então eu acho que preciso contar minha história para as pessoas conhecerem”, acrescentou.

Belo também contou que não foi muito agradável tocar em feridas antigas durante as gravações, mas afirmou que entende a necessidade disso para o documentário. “Tem uns momentos que não gostaria, mas tive que revisitar porque é importante. Quero que as pessoas saibam de tudo. Quero que seja de verdade, desde o começo de tudo. O meu primeiro instrumento, minha fase na prisão, Viviane, Gracyanne, vou contar tudo”, enfatizou.

Lucas Bove pode se manifestar sobre a acusação de que teria agredido Cintia Chagas? Entenda