Gabriela dos Santos do Nascimento desistiu de processar Jojo Todynho após se envolveu em uma briga com a cantora em março de 2024. As informações são do colunista Anselmo Gois, do jornal O Globo.
As duas eram colegas de sala no curso de Direito e se desentenderam, terminando em uma confusão no corredor da faculdade. A estudante estava acusando a famosa de ter lhe dado um tapa no rosto.
Na ação, que tramita na 6ª Vara Cível da Regional de Jacarepaguá, Gabriela pedia uma indenização no valor de R$ 100 mil por danos morais.
Em 3 de outubro, a defesa de Gabriela dos Santos do Nascimento anexou uma petição na ação, dizendo que a cliente não tem interesse em continuar com o caso.
Relembre o caso
Jojo Todynho se envolveu em uma briga na universidade onde estuda Direito em março. Em um vídeo do momento, as duas gritam e se xingam, enquanto Jojo aponta o celular no rosto de Gabriela, que diz em alto e bom som: “Não encosta em mim”. Em outro momento da gravação, é possível ver que Todynho se aproxima ainda mais do rosto da aluna, quando a agressão teria ocorrido.
A ex-Fazenda se pronunciou sobre o assunto, negando que tenha agredido e ameaçado a menina, apesar de confirmar que estava, sim, envolvida na confusão. Ela disse que o motivo de partir para cima da colega de classe foi porque a garota já vinha a provocando e fazendo deboches há algum tempo.
O estopim teria sido uma conversa em um grupo da turma no Whatsapp, onde alguém teria perguntado se Jojo compareceu à aula, a garota que a acusa de agressão disse que não, mas logo viu que a cantora estava na aula e se corrigiu. Foi aí que Todynho decidiu confrontar a colega.
“Eu não devo satisfação nem pra ela, nem pra ninguém. Se eu vou, se eu não vou, porque elas não pagam. Ela se armou pra mim e aconteceu o que tá aí no vídeo. Mas não agredi a ela em momento nenhum, tem a supervisora Nilma, tem várias pessoas que estavam na situação. As pessoas têm que parar com essa mania de se meter e opinar na vida do outro.”, disse Jojo.
Saiba tudo sobre teste feito por Preta Gil para identificar possibilidade de câncer na família