Após anunciarem divórcio, Cíntia Chagas e Lucas Bove estão protagonizando uma confusão. Segundo o portal LeoDias, a professora se separou por ser vítima de violência doméstica. Leila Ama, conhecida na web como rival da famosa, soltou o verbo nos stories do Instagram e disse que ela não é “boa moça”.
O assunto foi exposto quando uma seguidora disse que o deputado estadual tentou ficar mais próximo dela. Então, ela respondeu: “Ele tentou? Não estou sabendo. PS: O lobo só é mau porque só ouviram a Chapeuzinho Vermelho! Se ele é bom ou não, eu não sei. Mas a moça, já não posso dizer o mesmo”.
“Entendam: se existe algo porque não vou pôr minha mão no fogo, é por alguém que eu vi de perto fazer mal a mim [Cíntia Chagas]. E, pasmem, até hoje, toda oportunidade que ela tem, ela usa isso para me fazer mal”, explicou.
A mulher ainda disse que recentemente soube de coisas que ela fala a seu respeito que lhe deram nojo. “Inclusive coisas que ela tem como conduta e diz serem eu, tentando colocar amigos meus de 20 anos, pessoas que me conhecem de verdade, contra mim”.
“Mas o mais engraçado disso foi saber que ela diz que fui criada por travestis. Minha avó até tinha algo de Derci Gonçalves e Clodovil, mas era só minha avó mesmo. E sobre os travestis, o respeito que tenho por essas pessoas, aliás, por qualquer um, é enorme”, completou.
Depois de resumir sua infância, onde revelou que cresceu em um pensionato depois da morte da avó, onde viviam “travestis, traficantes e prostitutas”, Leila Ama continuou falando da professora. “Então, se Cíntia está de um lado, estarei do outro. [Vão dizer] ‘ai, Leila, mas tem imagens’. Eles que se resolvam, a mim não cabe ter empatia com quem me fez e faz mal”.
“Eu conheço aquela moça e de coitada e vítima, não tem nada. Tudo gira em torno de fama e dinheiro; se o engajamento cair, ela será capaz de qualquer coisa para ganhar likes. Infelizmente, eu não poderei compactuar com quem não me engana”, opinou.
O Glow News entrou em contato com Cíntia Chagas e não obteve retorno até o momento.
Saiba tudo sobre teste feito por Preta Gil para identificar possibilidade de câncer na família