Lucas Bove, Cíntia Chagas (Reprodução/Redes Sociais)

Famosos

“Jamais encostaria a mão em uma mulher”, diz Lucas Bove após ser acusado de agredir Cíntia Chagas

Deputado se manifestou em vídeo publicado nas redes sociais

Na noite desta quinta-feira, 10, o deputado Lucas Bove (PL) decidiu se manifestar sobre as acusações de que seu casamento com Cíntia Chagas teria chegado ao fim após diversos episódios de agressão contra a influenciadora. Em vídeo publicado nas redes sociais, o político negou as acusações, mas disse que não pode entrar em muitos detalhes do processo, que corre em segredo de Justiça.

+Gusttavo Lima se pronuncia pela primeira vez sobre investigação e parecer do MP contesta acusações
+Ex-reality surpreende com visual após bariátrica; veja antes e depois

“Por uma decisão judicial, um processo que corre em segredo de Justiça, eu estou proibido de falar qualquer coisa sobre isso, de citar nomes, inclusive. Estou de mãos atadas, de boca amordaçada”, iniciou Lucas Bove. E completou afirmando sua inocência:

“Tenho certeza que no momento certo a verdade vai ser restabelecida.”, declarou, ressaltando que sua agenda de compromissos políticos vai continuar normalmente.

Na legenda, Lucas Bove completou a declaração: “Hoje meu coração está ferido, jamais esperava isso de quem tanto amei e cuidei. Para começar: EU JAMAIS ENCOSTARIA A MÃO PARA AGREDIR UMA MULHER.”

Em nome do engajamento, ignoram a cronologia dos fatos, selecionam maldosamente trechos descontextualizados e inúmeras outras inconsistências que, para quem estava dentro da situação, são claras.”, continuou.

E finalizou, voltando a mencionar que a acredita que a Justiça vai provar sua inocência. “Já vimos diversas condenações nos tribunais da internet serem revertidas depois, mas as consequências na vida das pessoas muitas das vezes são irreversíveis. Sigo trabalhando, agradecendo as mensagens de apoio e suportando as mais pesadas críticas que venho recebendo na certeza de que, no final, a Justiça será feita e o bem e a verdade prevalecerão.”

Na quarta-feira, 9, trechos de um boletim de ocorrência registrado por Cíntia Chagas contra o ex-marido vieram à tona, contendo diversos episódios de violência física e psicológica, incluindo agressões verbais e lesões corporais. Segundo relato da influenciadora, o deputado chegou a jogar uma faca que a lesionou na perna e atirou uma garrafa de água contra ela.

Ex-marido de Cintia Chagas terá que indenizá-la após agressão física? Entenda