Desde a prisão do rapper Sean ‘Diddy’ Combs no dia 16 de setembro, o nome de Justin Bieber tem aparecido com frequência na imprensa internacional e em teorias da conspiração sobre os supostos crimes de Diddy. Isto porque o magnata da música foi uma espécie de mentor para o cantor canadense no início de sua carreira, e quando o escândalo sobre Diddy estourou, Bieber se manteve em silêncio, aumentando as especulações sobre o que teria ocorrido entre ele e o rapper.
+Vidente faz previsão após Isabel Veloso revelar que retomou tratamento contra câncer ‘para ver o filho crescer’
+Audiência de instrução e julgamento de Nego Di já tem data marcada; saiba qual
Contudo, segundo o US Weekly, o motivo do silêncio do artista se deve ao fato dele estar enojado com as alegações contra Diddy, que enfrenta mais de 120 acusações envolvendo estupro, abuso, extorsão, coerção, tráfico sexual e transporte para prostituição. Além disso, Justin Bieber teria sido aconselhado a ficar o mais longe possível de qualquer coisa relacionada ao rapper.
Ainda de acordo com o site, uma fonte próxima ao cantor afirmou que ele não quer nada e “não tem nada a ver” com o magnata do entretenimento.
Justin se tornou pai recentemente com o nascimento de seu filho Jack Blues, fruto do seu casamento com Hailey Bieber. Fontes próximas ao artista afirmaram para a revista People que ele estaria apenas “focado na paternidade”.
“Ele está ciente da prisão de Diddy e de todas as alegações. Mas não é nada em que ele queira se concentrar.”, disse a fonte, que ainda completou dizendo que o cantor está “em uma bolha feliz desde o nascimento de Jack. Ele só quer se concentrar em ser um ótimo pai e marido.”
Relação com Diddy
Após a polêmica prisão do rapper, alguns fãs resgataram uma declaração de Diddy de 2009 sobre sua relação com Bieber. Na época, o cantor tinha apenas 15 anos de idade e teria passado 48 horas na casa do produtor musical, aparentemente sem supervisão.
“Ele tem passado até 48 horas seguidas comigo, não posso falar o que estamos fazendo e nem onde estamos indo, mas posso dizer que ele está vivendo o sonho de um menino de 15 anos. Nós vamos ficar completamente loucos”, diz Diddy para a câmera, oferecendo um carro de luxo, uma casa e “sair para pegar garotas” para o jovem cantor canadense. Na sequência, ele diz que “o resto é segredo nosso”, intensificando rumores sobre um suposto abuso.
Entenda o caso
O cantor foi preso no dia 16 de setembro em Nova York, sob acusação de dirigir um grande empreendimento criminoso por meio do qual ele teria abusado, agredido e traficado mulheres pelo menos desde 2008, com a ajuda de seu império de negócios.
Ele também foi acusado de se envolver em um “padrão generalizado de abuso”, coagindo mulheres a participarem de encontros sexuais com profissionais do sexo masculino que teriam sido transportados através de fronteiras estaduais e internacionais.
Tony Buzbee, advogado do Texas, nos Estados Unidos, que está representando mais de 120 vítimas dos crimes de Diddy envolvendo tráfico sexual, abuso sexual, inclusive de menores, e até filmagem desses abusos, fez um aviso para o setor do entretenimento, prometendo citar nomes famosos em seu caso.
Léo Santana e MC Loma estavam perto do furacão nos EUA; saiba como lidar com situações de risco
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!