Fernanda Bande falou sobre o seu sumiço das redes sociais nesta quarta-feira, 09. Ela contou que decidiu dar um tempo de falar com seus seguidores por causa do resultado de um corte de cabelo que não a agradou.
+Audiência de instrução e julgamento de Nego Di já tem data marcada; saiba qual
“Eu passei um grande aborrecimento que acabou comigo na segunda-feira, 07. Fiquei mal, chorando muito esses dois dias… Existem pessoas que se importam comigo de verdade, não é legal sumir e gosto de dividir tudo com cautela. Mas acabaram com o meu cabelo, que é uma coisa que a mulher se importa. É uma identidade, uma imagem, vaidade, força, beleza da gente. Você deixa o seu cabelo crescer por anos, confiei na pessoa (coisa que raramente faço), e ela detonou o meu cabelo de todas as formas possíveis e imagináveis”, afirmou a ex-BBB.
Ela explicou que procurou outro salão para refazer o corte e tentar “salvar” os fios de seu cabelo, que de acordo com Fernanda, ficaram destruídos. “Consegui um bom salão, em São Paulo, com uma profissional incrível que me atendeu e chegou até a me perguntar se tinham cortado o meu cabelo com machado. Ela tentou salvar ao máximo para não ter que cortar muito os fios – que foram todos desfiados, esfarelados e cortados em vários tamanhos. O meu cabelo tem química e não existe fazer isso, cortar em camadas e com movimento um cabelo chapado, ficou horrível”, afirmou.
“Sim, a bonequinha está chorando”, completou, em referência a uma fala sua no BBB24 que virou meme. “Perdi, em média, 30 centímetros de cabelo. Mas está bonito. Agora, é aceitar o visual. Aliás, eu já aceitei. Estava na altura do bumbum e, agora, está aqui (na altura do seio). Vai crescer! Já tropecei, mas levantei. Estou de pé”, completou.
Entenda como Leonardo pode reverter situação jurídica após inclusão em lista de trabalho escravo
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!