Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, que era candidata a vereadora na cidade de Maricá, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, revelou ao Splash UOL que agora quer disputar diretamente com Jojo Todynho nas eleições de 2026.
+EXCLUSIVO: Leo Dias e Cariúcha discutem feio nos bastidores do SBT. Saiba os detalhes!
+Imagens fortes! Maíra Bullos, do ‘Casamento às Cegas 2’, mostra corpo no pós-cirúrgico
Apesar de não ter conseguido uma vaga na Câmara de Maricá, Marcela garantiu que não desistiu a política e desafiou Jojo Todynho, chamando a cantora de oportunista.
“Não desisti da política. Foi a primeira vez que me candidatei e pensei em só tentar novamente em 2028, mas quando vi Jojo Todynho anunciando que seria candidata em 2026, me antecipei. Vou derrotar essa oportunista. Ela é do mesmo estado que eu e vamos estar na mesma eleição. Terei mais votos que ela. Ficou famosa usando nossa pauta, agora terá como adversária uma pessoa LGBT”, disparou ela.
A caminhoneira também afirmou que não ficou triste pela derrota nas urnas. “Na próxima eleição voltarei mais preparada. Fui honesta até o final e fico muito feliz com a vitória de duas grandes mulheres na Câmara de Maricá depois de 24 anos”, declarou.
Agora, o foco da “Mulher Abacaxi” é na sua profissão e no carnaval: “Serei musa da Tradição, na Série Ouro. Quero já começar a preparação. A escola volta à Sapucaí depois de 10 anos e vamos voltar ao Especial”.
Entenda como Leonardo pode reverter situação jurídica após inclusão em lista de trabalho escravo
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!