A desclassificação de Raquel Brito de ‘A Fazenda 16’, anunciada pela Record na tarde de segunda-feira, 7, pegou o público de surpresa e gerou inúmeros questionamentos sobre a saúde da irmã de Davi Brito, bem como sobre as implicações de sua saída do reality rural.
+Neymar e Bruna Biancardi: o homem que traiu várias vezes pode mudar?
+Após a saída de Raquel Brito, Gretchen abre o jogo sobre participar de ‘A Fazenda 16’
Um desses questionamentos diz respeito ao cachê da ex-peoa. Segundo o jornalista Lucas Pasin, do Splash UOL, a desclassificação de Raquel não interfere em seu pagamento pela participação na Fazenda e ela não deve perder nada do que conquistou desde que assinou o contrato com a Record.
A baiana vai receber seu cachê normalmente, além dos valores referentes a ações de marcas patrocinadoras em que ela participou.
Raquel Brito passou mal durante a realização da Prova de Fogo no domingo, 6, e foi levada pela produção do programa para receber atendimento médico. Após passar por exames, a equipe médica do reality recomendou que a influenciadora recebesse um acompanhamento especial e fosse retirada da competição. Após o anúncio e diversas especulações sobre o que teria ocorrido, a equipe de Raquel divulgou o laudo médico.
“A participante Raquel Brito Santos de Oliveira, apresentou episódio súbito de dor torácica. Está passando por exames laboratoriais e de imagem, recebendo tratamento medicamentoso e necessita permanecer em repouso e hospitalizada neste momento”, diz o laudo prescrito pelo Dr. Leandro Santini Echenique, cardiologista e coordenador médico do programa ‘A Fazenda’.
Foi precoce? Entenda o que está por trás da eliminação da Raquel Brito de ‘A Fazenda 16’
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!