Neymar e Bruna Biancardi passam noite romântica na Arábia Saudita (Reprodução: Instagram)

Neymar e Bruna Biancardi passam noite romântica na Arábia Saudita (Reprodução: Instagram)

Famosos

Neymar e Bruna Biancardi: o homem que traiu várias vezes pode mudar?

O jogador tem se mostrado mais “tranquilo” e buscando equilibrar a carreira no futebol com a vida pessoal, após uma sequência de polêmicas e traições

Um novo homem? Parece que a chegada de Mavie, que completou 1 aninho de vida no último domingo, 6, uniu seus pais, Neymar e Bruna Biancardi, de vez. O jogador, que sempre teve fama de mulherengo, festeiro e grudado em seus amigos, os famosos ‘parças’, agora está super família e compartilha nas redes sociais momentos especiais ao lado da filha e de Biancardi.

+Saiba quem é a filha de Regina Volpato, responsável pela apresentadora deixar o SBT
+Hipertensão arterial: entenda diagnóstico que fez Silvero Pereira fazer mudanças em sua rotina

A nova fase de Neymar tem mostrado que ele está mais “tranquilo” e busca equilibrar a carreira no futebol com a vida pessoal, após uma sequência de polêmicas e traições.

Neymar e Bruna Biancardi, que estão juntos desde 2021, entre idas e vindas, resolveram dar uma nova chance ao amor em julho, após a influenciadora perdoar mais uma traição pública do amado. Um mês antes, havia vazado um vídeo de um encontro íntimo dele com a atual criadora de conteúdo adulto Fernanda Campos, em São Paulo, na véspera do Dia dos Namorados.

Outra traição resultou em mais um herdeiro: a terceira filha do craque, Helena, de três meses, fruto de um envolvimento que Neymar teve com a modelo Amanda Kimberlly em outubro de 2023, na mesma época do nascimento de Mavie. Vale lembrar que ele também é pai do primogênito Davi Luca, de 12 anos, da antiga relação com Carol Dantas.

“Ele já errou muito comigo e sabe disso. Mas aposto que já erraram com você ou que você já errou com alguém. A diferença é que a nossa vida é exposta. Conheço histórias iguais e piores. Não foi fácil. Ficamos longos meses separados e, depois de muitas conversas, decidimos voltar em julho. Vou viver isso intensamente, como sempre fiz. Ninguém erra por ser bom. Não posso levar a culpa por algo que não fiz. Se algo der errado, eu fiz a minha parte”, escreveu Bruna Biancardi no Instagram em agosto, ao revelar que havia perdoado o namorado.

Desde então, a mamãe de Mavie se mudou com a filha para a casa de Neymar, na Arábia Saudita, onde o atleta do Al-Hilal vive desde agosto do ano passado.

Mesmo com todo esse histórico de relacionamento conturbado, Neymar e Bruna estão dispostos a viver uma nova fase na relação em prol da família.

Neymar e Bruna Biancardi curtem praia com Mavie em resort - OFuxico

Neymar festeja 1 ano de Mavie com Bruna Biancardi em resort de luxo na Arábia Saudita: 'Papai te ama demais' | TV & Famosos | gshow

Neymar abre álbum em resort de luxo com Bruna Biancardi e mostra filhos com looks combinando | TV & Famosos | gshow

O homem que traiu várias vezes pode mudar?

Neymar é um novo homem? O fato dele ter mudado de postura e estar mais ligado e dedicado à sua família pode, de fato, parar com as traições? Para responder a todas essas perguntas, o Glow News conversou com o psicólogo Alexander Bez.

“A traição é uma condição que pode ser tanto inata quanto adquirida. Quando inata, ela se manifesta como uma característica integrada ao temperamento, possivelmente transmitida geneticamente, que, por sua vez, influencia a formação do caráter. Em outras palavras, algumas pessoas já nascem com essa tendência.

Por outro lado, a conduta de trair também pode ser adquirida ao longo da vida, resultante de questões psicológicas, influências mentais e comportamentos aprendidos no ambiente familiar e social. São fatores específicos da mente que moldam a personalidade do indivíduo, capazes de influenciar tanto o desejo quanto a ação de trair.

Mais do que um comportamento culturalmente associado aos homens, a traição tem uma raiz profunda na esfera mental, e não necessariamente nas estruturas sociais. Além disso, o caráter adquirido ao longo da vida pode gerar um prazer contínuo associado à traição, o que pode ser interpretado, em alguns casos, como um comportamento obsessivo-compulsivo, tornando difícil ou até impossível a reversão desse padrão.

Vale ressaltar que, quando o prazer da traição se torna habitual, a possibilidade de retorno a um comportamento monogâmico se torna extremamente limitada. Aqueles que possuem um caráter romântico-passional, por exemplo, tendem a não trair. A paixão, nesse contexto, atua como uma força motriz peculiar desse tipo de caráter e também como o único antídoto eficaz contra o comportamento obsessivo-compulsivo da traição.

No caso de Neymar, o que deve ser avaliado é o seu tipo de caráter. O caráter romântico é uma construção mental e psicológica que influencia profundamente as ações e decisões de uma pessoa. No entanto, é importante lembrar que, mesmo quando alguém está apaixonado, essa paixão, embora temporariamente capaz de modificar comportamentos, não garante mudanças permanentes. O verdadeiro teste está na duração dessas transformações em função do sentimento da paixão.”

Entenda se a viúva de Cid Moreira poderá mexer no dinheiro do marido após batalha judicial