Usher e P. Diddy (Foto: Kevin Mazur/Getty Images)

Usher e P. Diddy (Foto: Kevin Mazur/Getty Images)

Famosos

Ex-segurança afirma que Usher foi uma das vítimas de Diddy

Gene Deal afirmou que Usher foi agredido sexualmente na adolescência e foi parar no hospital

Após a prisão do rapper Sean “Diddy” Combs no último dia 16 de setembro, sob acusações de abuso e tráfico sexual, diversas teorias da conspiração envolvendo outros famosos que estariam ligados aos crimes ou seriam vítimas do cantor vieram à tona. Usher foi um deles. E agora o ex-segurança de Diddy traz novas informações sobre o que teria ocorrido com o rapper no início de sua carreira.

+“Não tenho dinheiro pra conta de luz”, diz filha de MC Marcinho sobre herança
+Elisângela Brito diz que Raquel Brito foi entubada e equipe se pronuncia

Em entrevista ao podcast The Art of Dialogue, Gene Deal confirmou que o magnata da música agrediu Usher sexualmente quando ele ainda era um adolescente, inclusive deixando o rapaz hospitalizado.

Nos anos 90, Usher era um dos protegidos de Diddy e chegou a morar na mansão do rapper por um ano, quando tinha 13 anos.

Deal alega que não estava presente no ocorrido, mas ouviu os comentários de outros poderosos da indústria musical. “Ouvi isso de alguns executivos da música. Não vou dizer o nome deles. Talvez eles falem por si mesmos. Puff mandou aquela criança (Usher) para o hospital. Cara, o mano estava sangrando pelo traseiro”, disse.

Entre as acusações contra P. Diddy, estão “agressão sexual violenta ou estupro, sexo facilitado com substância controlada, disseminação de gravações de vídeo, abuso sexual de menores”. O rapper é acusado de ameaçar, coagir e drogar homens e mulheres ao seu redor durante anos. Ele teria abusado sexualmente das vítimas e, inclusive, filmado as ações. Diante das acusações, a equipe jurídica do cantor se pronunciou pela primeira vez:

“Sr. Combs, enfaticamente e categoricamente, nega como falsa e difamatória qualquer alegação de que ele tenha abusado sexualmente de alguém, incluindo menores. Ele está ansioso para provar sua inocência e se justificar em tribunal, se e quando as alegações forem apresentadas e devidamente tratadas, onde a verdade será estabelecida com base em provas, e não em especulações.”, disse a advogada Erica Wolff.

Diddy foi preso no dia 16 de setembro em Nova York e a Justiça negou seu pedido de pagamento de fiança. Agora, o rapper aguarda julgamento, o que deve ocorrer em breve.

Maira Cardi desembolsa valor milionário em presente para Thiago Nigro; saiba tudo