A notícia da saída de Regina Volpato, 56 anos, do programa “Chega Mais”, do SBT, pegou o público e o mercado publicitário de surpresa. A apresentadora revelou que não pretende mais comandar uma atração diária e que gostaria de ter mais tempo para curtir a filha.
+EXCLUSIVO: ‘Ainda conversando’, diz Cleber Machado sobre saída do SBT e negociação com a Record
No domingo, 6, Volpato confirmou que deixará a emissora de Silvio Santos e deu detalhes sobre o pedido de demissão, que aconteceu na última sexta-feira, 4.
“Não quero ficar fixa em um só lugar. Eu fico aqui, minha filha está lá na Eslovênia; a gente tem poucos dias, não são nem meses por causa das férias. Então, foi só por isso. Ainda não sei se vou à Europa visitar minha filha ou se ela vem ao Brasil; estamos conversando”, explicou ela ao portal da revista Caras Brasil.
“O que eu não quero mais é isso: trabalhar todo dia em um lugar fixo, porque eu quero ter essa liberdade”, completou a comunicadora.
Substituta
Os nomes de Claudete Troiano, Christina Rocha e Nadja Hadad chegaram a ser sugeridos por telespectadores nas redes sociais, mas minhas fontes garantiram que a ex-global é quem ficará com o posto.
Bem avaliada no comando do “Bake Off Brasil”, a atriz e comunicadora foi contratada pela emissora no início deste segundo semestre e conquistou a simpatia da direção do SBT e dos telespectadores.
Inicialmente, o plano é que Regina permaneça até dezembro. Contudo, nos próximos dias, o canal deve fechar o cronograma oficial. Uma das minhas fontes explicou que, com Fabiana, “só falta assinar” para que o anúncio oficial aconteça. A agilidade em definir a substituta também está relacionada à estratégia comercial de evitar rumores sobre um possível fim da atração e garantir que os anunciantes já conheçam a nova apresentadora.
Procurada por Baldi, a assessoria de imprensa do SBT informou que o nome de quem deve passar a integrar o matinal ainda está em avaliação.
Ainda de acordo com Matheus Baldi, para 2025, o “Chega Mais” deve passar por mais alguns ajustes, e alguns deles são mantidos em sigilo. Pelo menos um deles deve ser bastante impactante.
Quem é a filha de Regina Volpato?
A única filha de Regina Volpato se chama Rafaela Volpato Scaff. A jovem, de 26 anos, é fruto de um casamento da mãe que durou 15 anos.
Rafaela é chef de cozinha e atualmente mora e trabalha na Eslovênia. Em seu perfil no Instagram, a herdeira da apresentadora do SBT conta com quase 22 mil seguidores, onde compartilha diversas fotos de suas receitas culinárias, além, claro, de alguns momentos de lazer ao lado de sua mãe.
Ex-goleiro Bruno pode ser preso novamente; advogado explica motivo