Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, completou seu primeiro ano de vida neste domingo, 06. O aniversário da herdeira do jogador foi comemorado em um resort de luxo na Arábia Saudita. A primeira parte das comemorações foi intimista, com apenas familiares e amigos mais próximos.
+Léo Santana e Lore Improta abrem o jogo sobre suposta crise no casamento
A celebração intimista aconteceu na praia, com decoração em uma mesa, que contou com os docinhos e bolo. A montagem da mesa foi feita pelos próprios convidados da festa. A decoração teve como tema a própria Mavie. A frente da mesa contou com um varal cheio de fotos com o rosto dela. Os docinhos e o bolo também foram decorados com registros a bebê.
Mavie usou um macacão rosa com babados e estampa xadrez, com um laço na cabeça. Já Bruna usou um vestido azul bebê longo. As duas combinaram com as cores centrais da festa.
Neymar e os convidados jogaram futebol na praia durante a festa. Léo Venditto, amigo do casal e padrinho de Mavie, publicou um vídeo e declarou: “Treino, aniversário da princesa, tudo junto nesse paraíso”. Neymar também compartilhou algumas fotos desse momento, com a legenda: “Futeba”.
Resort de luxo escolhido para o aniversário de Mavie
O hotel escolhido pelos pais de Mavie, para comemorar o primeiro aniversário da pequena, é o St. Regis Red Sea Resort, localizado na ilha de Ummahat, no mar vermelho, em uma região que é conhecida como “Maldivas da Arábia Saudita”. Bruna e Neymar já viajaram com a filha para este hotel em maio deste ano e mostrou um pouco do local na web.
O complexo tem todas as estruturas construídas sob areia, em uma praia privativa e em frente ao mar. Nos sites de reserva, o preço da diária no resort varia entre R$ 10 mil e R$ 13 mil. Ele possui suítes como as de Bruna, bangalôs sob a água, quartos menos luxuosos perto da piscina compartilhada e dos restaurantes, e uma grande vila para famílias. Os hóspedes precisam usar carrinhos de golfe para se locomover pelo espaço, que é enorme.
Ex-goleiro Bruno pode ser preso novamente; advogado explica motivo